quinta-feira, 26 de abril de 2012

PORTUGUESA E BAHIA FICAM NO 0 A 0

O Bahia, jogou melhor, a Portuguesa teve o zagueiro Léo Silva, expulso aos 33 minutos do 1º. Tempo, mas o Tricolor Baiano só ficou no empate em 0 a 0 com a Portuguesa, no Canindé.

O jogo de volta contra o Portuguesa, que decidirá o classificado, acontecerá em 10 de maio, em Salvador. Quem sobreviver deste duelo enfrentará o vencedor do confronto entre Fortaleza x Grêmio.

no próximo Domingo, o Bahia enfrenta o Vitória da Conquista, no Estádio de Pituaçu precisando vencer de qualquer maneira para não azedar de forma prematura o sonho da torcida tricolor em conquistar o título baiano.


PALMEIRAS VENCE E FICA A UM EMPATE DAS QUARTAS DA COPA DO BRASIL
Marcos Assunção marcou um dos gols
Pressionado depois da eliminação no Campeonato Paulista, o Palmeiras derrotou o Paraná na noite desta quarta-feira, por 2 a 1, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols do Palmeiras, Marcos Assunção e Henrique, de pênalti, enquanto que Patrick marcou para o Paraná. Com o resultado, o time alviverde está a um empate da    classificação para as quartas de final. O jogo de volta está marcado para o dia 9 de maio, na Arena Barueri. A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari pode até perder por 1 a 0 que passa de fase, já que marcou dois gols fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário