quarta-feira, 18 de abril de 2012

RÁDIO NACIONAL DE ITABUNA PROMOVE COQUETEL E VOLTA COM NOVA PROGRAMAÇÃO NESTA QUINTA (19)

Diretor geral, Dinailson (Son) confia na nova equipe da emissora

O Coquetel da Rádio Nacional estará acontecendo nesta quarta-feira, 18, às 19h. A emissora passou por um processo de reformulação no seu parque de transmissores  que a partir de agora irá gerar com sua potencia máxima de 10 KW.

O diretor geral Dinailson Oliveira (Son) elaborou uma  programação a gosto e nesta quinta-feira, 19, entra no ar e com certeza irá causar o maior alvoroço no meio da comunicação itabunense e regional. E Som promete em breve,  mais novidades

Nomes consagrados como os de Carlos Barbosa, Manoel Messias, Val Cabral, Marcelo Santos, João Bicudo, Hélio Fonseca, Ciro Sales, Maria Alice, Rosivaldo Pinheiro, Alex de Souza, Wesley Souza, uiz Antônio, Marcos Santiago, Tony Babos, Jhon Ferrari, Binho Shalon, Raudiney Amaral  e outros, farão parte da nova programação da Rádio Nacional de Itabuna, que após entrar no ar,  certamente irá buscar outros profissionais qualificados no rádio regional. Estes profissionais também estarão sentindo a nova qualidade e certamente demonstrarão interesse em fazer parte da emissora .

2 comentários:

  1. O PIOR AÊ É JOÃO AILTON BICUDO SEM MORAL

    ResponderExcluir
  2. aos novos diretores da rádio nacional de itabuna, parabéns mesmo por estas reformulações, uma vez, que as radios de itabuna eram arcaicas (cacarecos), não acompanhando o progresso eletronico.
    gostaria também, que acompanhassem o progresso na área de internet e colocasse a radio nacional em rede mundial.

    sucessos!!!!

    antonio carlos
    www.laurodefreitasemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir