quarta-feira, 18 de abril de 2012

TRIUNFO ESPETACULAR DO VITÓRIA ENCIMA DO ABC, NO BARRADÃO
Em partida que valeu vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil de 2012, o Vitória recebeu nesta quarta-feira o ABC precisando apenas de um empate sem gols para avançar e em um jogo dramático e em uma virada muito além da histórica, o Vitória venceu de forma espetacular o ABC de Natal pelo Placar de 3 x 2 e avançou em direção as oitavas de final da Copa do Brasil enfrentando o Botafogo do Rio de Janeiro.
Após executar como sucesso o primeiro desafio da semana, o Vitória já terá outro jogo importante, desta vez, no primeiro pelas semifinais do Campeonato Baiano, no próximo Domingo, na cidade de Senhor do Bonfim, diante do Feirense.

EM JOGO FRACO, BOTAFOGO FICA NO ZERO COM O GUARANI E CONFIRMA VAGA
O Botafogo não apresentou um bom futebol e ficou no empate sem gols com o Guarani, nesta quarta-feira, no Engenhão. No entanto, o resultado garantiu a classificação dos alvinegros para a terceira fase da Copa do Brasil. Os cariocas terão pela frente o Vitória (BA), que conseguiram avançar na competição após vencer de virada por 3 a 2 o ABC (RN), em Salvador.
A partir de agora, os botafoguenses miram a semifinal da Taça Rio, contra o Bangu, no sábado, novamente no Engenhão. Já o Guarani vai se preparar para as quartas de final do Paulistão, contra o Palmeiras, no domingo, em Campinas.

QUATRO JOGADORES DO VASCO PEGAM PUNIÇÕES PESADAS, MAS JOGAM O CLÁSSICO CONTRA O FLAMENGO
Jogadores e dirigentes do Vasco envolvidos na confusão após o clássico contra o Flamengo (derrota por 2 a 1, pela Taça Rio) foram julgados nesta quarta-feira pela Quinta Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ). Apesar de punições pesadas para Rodolfo, Eduardo Costa, Fagner e Fellipe Bastos (Diego Souza foi absolvido), todos terão condições de atuar na semifinal da Taça Rio, domingo, contra o próprio Flamengo. O auditor presidente do TJD já avisou que, caso o Vasco recorra (o que vai acontecer nesta quinta no início da tarde), o efeito suspensivo será concedido e os atletas terão condição de atuar até que haja um novo julgamento.- O Vasco vai entrar com o recurso nesta quinta-feira, mas a lei obriga que o clube tenha o efeito suspensivo, já que a pena dos atletas ultrapassou duas partidas - explicou a advogada de defesa do Vasco, Luciana Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário