sexta-feira, 27 de abril de 2012

CBF FALA EM 'BOM SENSO' E JÁ MARCA NOVA DATA DE SÃO PAULO X PONTE
Após ser adiado na noite desta quinta-feira, sob alegação das fortes chuvas que caíram em Campinas, o jogo de ida entre Ponte Preta e São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil já foi remarcado. Agora, acontecerá na próxima quarta, dia 2 de maio, no mesmo local.

Segundo o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, responsável pelo adiamento, ainda no gramado do estádio, a definição só ocorreria nesta sexta. Porém, a entidade já se antecipou e usará o dia só para confirmar a data da partida de volta, no Morumbi.

O mais provável é que ela ocorra na quinta que vem, dia 10, pois na véspera haverá jogo do Corinthians, pela Libertadores, na capital paulista. Além disso, terá o segundo confronto entre Palmeiras e Paraná, pela Copa do Brasil, só que em Barueri.

De acordo com a própria CBF, o novo Ponte Preta x São Paulo já deveria ser disputado 24 horas após a prorrogação do embate, conforme dispõe o regulamento da competição.

Mas adotou-se como justificativa o "bom senso", pois existe disponibilidade de data na próxima semana e ambos os clubes possuem "jogos importantes já no domingo", pela semifinal do Campeonato Paulista (ante Santos e Guarani).

Tanto a diretoria são-paulina quanto a ponte-pretana comemoraram bastante e chegaram a fazer pressão sobre o árbitro justamente em função dessas partidas.



CORITIBA VENCE O PAYSANDU POR 4 A 1 E FICA PERTO DAS QUARTAS
O Coritiba derrotou o Paysandu na noite desta quinta-feira, por 4 a 1, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e ficou muito próximo das quartas de final.

Com este resultado, o Paysandu vai precisar vencer o confronto de volta, no Mangueirão, por 3 a 0 para passar de fase. Se tomar gol, terá que triunfar por quatro de diferença. A partida está marcada para o dia 3 de maio.

O vencedor deste confronto encara o ganhador do duelo entre Botafogo e Vitória.



TRIBUNAL DO TRABALHO LIBERA MEIA OSCAR PARA JOGAR ONDE QUISER
O meia Oscar, afastado dos gramados por causa de um litígio entre São Paulo (seu ex-clube) e Internacional (o atual), conseguiu nesta quinta uma liminar em habeas corpus que o permite escolher por qual time jogar.

 STJD levará Inter e seu presidente a julgamento por causa de Oscar

 Leia mais notícias do São Paulo

O ministro Guilherme Caputo Bastos, do TST (Tribunal Superior do Trabalho), explicou em sua decisão que o trabalhador não pode trabalhar onde não quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário