CORINTHIANS FAZ 6 A 0, FICA EM 1º NO SEU GRUPO E AGUARDA ADVERSÁRIO NA LIBERTADORES
A primeira posição do Grupo 6 da Copa Libertadores é do Corinthians. Com sobras, a equipe venceu o lanterna Deportivo Táchira-VEN por 6 a 0, no Pacaembu, e terminou a primeira fase na liderança, à frente do Cruz Azul-MEX, que simultaneamente também bateu o Nacional-PAR. Dois gols, anotados por Danilo e Paulinho, saíram no primeiro tempo. Na etapa final, com um jogador a mais, Jorge Henrique, Emerson, Liedson e Douglas balançaram a rede e fecharam a conta.
Classificado em primeiro lugar, o Corinthians momentaneamente passa a ter a segunda melhor campanha geral, contudo espera os jogos desta quinta-feira, pelos grupos 1 e 8, para que o chaveamento da próxima fase seja definido.
O clube do Parque São Jorge tem compromisso importante pelo Campeonato Paulista, no domingo, no Pacaembu contra a Ponte Preta, em jogo único pelas quartas de final da competição nacional. Quem passar terá pela frente na semifinal o vencedor do duelo entre Guarani e Palmeiras.
RIQUELME RETORNA COM GOL E BOCA SE GARANTE COMO MELHOR SEGUNDO
Foi mais difícil do que o esperado, mas o Boca Juniors conseguiu derrotar o Zamora por 2 a 0, na Bombonera, na noite desta quarta-feira. Com um gol de Blandi e outro de Juan Román Riquelme, que voltava de lesão, o time argentino superou a retranca dos venezuelanos e garantiu a melhor campanha entre os segundos colocados.
Após seis jogos, o líder do Grupo 4 é o Fluminense, que derrotou o Arsenal na Argentina. Tanto o Boca quanto a equipe brasileira ainda aguardam os outros resultados da rodada para saberem seus adversários nas oitavas de final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário