quarta-feira, 25 de abril de 2012

BAYERN BATE REAL NOS PÊNALTIS E DECIDIRÁ LIGA CONTRA CHELSEA EM CASA
Depois de perder por 2 a 1 no tempo normal e empatar por 0 a 0 na prorrogação, o Bayern de Munique superou o Real Madrid por 3 a 1 nos pênaltis, no Santiago Bernabéu, e fará a final da Copa dos Campeões contra o Chelsea no dia 19 de maio em casa.

Nos 90 minutos, o time espanhol ganhou com dois gols do atacante português Cristiano Ronaldo, mas viu o holandês Robben descontar.

Nos pênaltis, o Bayern ganhou por 3 a 1. Cristiano Ronaldo, Kaká e Sérgio Ramos erraram para o Real Madrid.

Na partida de ida, em Munique, o Bayern havia vencido também por 2 a 1.

Pelo regulamento, a decisão é disputada em jogo único e, neste ano, será coincidentemente na casa do Bayern, em Munique, que fica na Alemanha.



ZAGUEIRO DO BARCELONA RECEBE ALTA E FICARÁ UMA SEMANA EM REPOUSO
O zagueiro do Barcelona Gérard Piqué recebeu alta nesta quarta-feira após ficar em observação em virtude de um choque com o próprio goleiro do clube catalão, Victor Valdés, durante jogo contra o Chelsea, na terça-feira.

Apesar de estar liberado, Piqué ficará de repouso durante uma semana. O jogador se submeterá a um novo exame para avaliar novamente sua situação.


TIMÃO APARECE ATRÁS DO EMELEC EM RANKING; INTER É MELHOR BRASILEIRO
A segunda melhor campanha na fase de grupos da Libertadores elevou o Corinthians da 32ª para a 27ª colocação do ranking oficial da Conmebol, mas o próximo adversário dos brasileiros na competição segue à frente: o equatoriano Emelec, que vai duelar com o Timão nos dias 2 e 9 de maio, é o 19º colocado.

O Alvinegro está longe de ser o melhor time brasileiro na relação. O posto pertence ao Internacional, que aparece na segunda colocação, atrás apenas da LDU (Equador).

O Santos, atual campeão da Libertadores, está em sexto. Cruzeiro (9º), Fluminense (11º), São Paulo (15º), Flamengo (18º), Palmeiras (20º), Vasco (22º) e Grêmio (26º) são os outros brasileiros à frente do Corinthians.

A Conmebol analisa o desempenho dos clubes em cinco torneios: Libertadores, Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana, Copa Suruga e Mundial de Clubes, cada uma com um peso diferente.



JOGADOR DO CORINTHIANS É EMPRESTADO AO VITÓRIA
O Vitória apresentou nesta quarta-feira, o meia Eduardo Ramos, emprestado pelo Corinthians até dezembro de 2012. O jogador passou pelos primeiros exames médicos e segunda-feira será integrado ao grupo.

Ano passado, o Vitória tentou a contratação de Eduardo Ramos, que defendia o Náutico (PE). O jogador rescindiu contrato com o clube pernambucano dias atrás e aceitou a proposta do rubro-negro baiano.

Eduardo Ramos ajudou o Náutico voltar à primeira divisão em 2011 e agora que repetir no Vitória.








Nenhum comentário:

Postar um comentário