segunda-feira, 16 de abril de 2012

CRUZEIRO NÃO CONFIRMA, MAS MEIA GRINGO E LATERAL ESTÃO NA MIRA

A diretoria do Cruzeiro já trabalha para reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa no mês de maio. O primeiro nome que surge como possível contratação da equipe celeste é o do armador Lorenzetti, da Universidad de Chile, clube que Montillo defendia entes de vir para a Raposa. Jonas, lateral que atua pelo Coritiba, seria outro nome que interessa a cúpula celeste.
A diretoria do Cruzeiro, no entanto, não confirmou a existência de conversas com esses dois atletas. O diretor de futebol, Alexandre Mattos, comentou nesse domingo que aprecia os dois jogadores. O dirigente, porém, deixou claro que gosta de trabalhar “em silêncio” e que, por isso, não confirmou se Lorenzetti e Jonas estão mesmo na pauta de contratações.

O armador Wagner, que já passou pelo Cruzeiro, e que está insatisfeito no Fluminense, teria sido oferecido ao time mineiro, mas o alto salário inviabilizou a contratação do atleta. Questionado sobre o jogador, Alexandre Mattos disse que é um ótimo atleta, mas não acredita que o Fluminense vá liberá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário