Classificado em terceiro lugar no Campeonato Paulista, o Santos terá o Mogi Mirim como adversário nas quartas de final, mas, antes disso, foca as atenções em quinta-feira, quando briga pela liderança do Grupo 1 da Libertadores diante do The Strongest, da Bolívia, na quinta-feira.
Disposto a esquecer a goleada por 5 a 0 sobre o Catanduvense que encerrou a participação do Peixe na primeira fase do Estadual, o técnico Muricy Ramalho pediu presença maciça dos santistas na Vila Belmiro, palco do duelo marcado para as 19h45 (de Brasília). Os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda-feira.
Logo depois da goleada – terceira do clube no Campeonato Paulista -, o técnico exaltou a força do The Strongest, que promete vir na defensiva para a baixada santista. “Eles têm um bom time, provaram isso vencendo o Santos em La Paz, com uma torcida pressionando o tempo todo. Vêm aqui para segurar, mas vão jogar bola também”, analisou Muricy.
Terceiro colocado da chave do Peixe, o time boliviano tem sete pontos, acima apenas do Juan Aurich, do Peru, que soma três. O vice-líder é o Inter, que pode confirmar sua classificação apenas com a vitória do time de Muricy na Vila Belmiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário