Ao vencer a Ponte Preta e contar com tropeço do até então ponteiro São Paulo, o Corinthians definiu a liderança do Campeonato Paulista e, por consequência, o time campineiro novamente como seu adversário, nas quartas de final. O triunfo sugere alguma facilidade no reencontro, que desta vez será em casa, mas o grupo alvinegro não crê nisso.
Na visão do volante Paulinho, que foi preservado juntamente com outros nove titulares do confronto em Campinas, a partida do próximo final de semana será mais complicada. "Agora é mata-mata, e a equipe da Ponte tem jogadores qualificados. A maneira de jogo deverá ser outra. Eles virão marcando um pouco mais forte no Pacaembu. Temos que nos superar e ter paciência", imagina o jogador.
Paulinho acredita que a equipe campineira, com força completa, dará trabalho ao Corinthians nas quartasO único titular em campo no Moisés Lucarelli foi Chicão. O zagueiro contribuiu com o triunfo por 2 a 1 marcando de pênalti o gol que abriu o placar. No novo duelo, ele volta a ter companhia do time completo, que foi preservado para o confronto desta quarta-feira pela Copa Libertadores, contra o Deportivo Táchira (Venezuela), no Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário