segunda-feira, 16 de abril de 2012

CUCA CONFIRMA ESCALAÇÃO DO ZAGUEIRO LIMA NAS SEMIFINAIS DO MINEIRO

O técnico Cuca já começa a pensar na montagem da equipe do Atlético-MG, que enfrenta o Tupi, no próximo final de semana pelas semifinais do Campeonato Mineiro. O treinador terá que quebrar a cabeça para montar a defesa do Galo, que perdeu alguns jogadores importantes para a partida diante do Carijó.
O zagueiro Réver recebeu o terceiro cartão amarelo e já está fora do jogo. O outro titular da zaga alvinegra é Rafael Marques, que sentiu dores na coxa direita durante a partida contra o Tupi na última rodada do Mineiro, e será reavaliado pelo departamento medico atleticano, mas deverá fazer tratamento durante toda a semana.
Com isso, Cuca devera escalar Lima no setor defensivo do Galo. O jogador inclusive foi utilizado contra o Carijó no último domingo, mas não atuava pelo clube há bastante tempo. “Ele tem a nossa confiança. Não estava tendo muitas oportunidades, mas teve nesse jogo. O Lima entrou bem, melhorou o nosso passe e vai jogar na semifinal”, disse Cuca.

Lima deverá forma a zaga alvinegra com Luiz Eduardo. O zagueiro alvinegro garante que mesmo tendo poucas oportunidades nunca desanimou e continuou trabalhando forte, aguardando uma chance no time. “Apesar de a oportunidade ter demorado, trabalhei e me dediquei. Aguardo o momento de entrar. Se entrar, vou procurar fazer um bom trabalho, o mais simples, para colaborar com a vitória”, garantiu Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário