domingo, 22 de abril de 2012

BAHIA PERDE EM CONQUISTA MAS AINDA ACREDITA NA CLASSIFICAÇÃO!
Depois de sete rodadas, o Bahia sofreu sua terceira derrota no campeonato baiano, mas apesar do resultado adverso de 1 a 0 em Vitória da Conquista, com gol de Carlinhos, aos 42 do 2º. Tempo, os jogadores acreditam na classificação para a final. O jogo de volta, será domingo, em Pituaçu.
Antes do jogo de domingo, o Tricolor terá um difícil compromisso contra a Portuguesa, na Copa do Brasil, jogando no meio de semana, no Canindé, em São Paulo.

VITÓRIA É DERROTADO PELO FEIRENSE, EM SR. DO BONFIM
O Vitória começou a semifinal do Campeonato Baiano com um tropeço. Jogando no Estádio Pedro Amorim Duarte, em Senhor do Bonfim, a equipe rubro-negra não teve um bom desempenho e perdeu para o Feirense por 1 a 0, com um gol no final de Cleiton, aos 42min do segundo tempo. O resultado, até surpreendente, é ótimo para o time de Feira de Santana, que arranca uma vitória super importante após perder na rodada passada para o mesmo adversário, por 6 x 1, e agora jogará por um empate para ir às finais, contra Bahia ou Vitória da Conquista.A partida foi transferida do tradicional Domingo,  para o sábado.
 Pela Copa do Brasil, o Esporte Clube Vitória somente joga no dia 2 de maio, contra o Botafogo-RJ, no Estádio Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário