quinta-feira, 19 de abril de 2012

PARANÁ AVANÇA NO SUFOCO, E VAI ENFRENTAR PALMEIRAS NA COPA DO BRASIL

Com um empate contra o Ceará por 1 a 1 no final do jogo na Vila Capanema, em Curitiba, o Paraná se classificou na Copa do Brasil e será o adversário do Palmeiras nas oitavas de final do torneio. No primeiro jogo os times tinham empatado por 2 a 2, em Fortaleza.

O duelo entre Palmeiras e Paraná ainda não tem data confirmada pela CBF. O time paulista também eliminou um rival cearense na segunda fase da competição. Bateu o Horizonte por 3 a 1, fora de casa, e com isso eliminou o duelo de volta em São Paulo.

O meia Rogerinho colocou o Ceará em vantagem, aos 25min da etapa final. O atacante Douglas empatou aos 45min e selou a classificação do time paranista.

O Paraná, dirigido pelo técnico Ricardinho, fez quatro jogos oficiais em 2012, todos pela Copa do Brasil. A equipe ainda vai disputar a segunda divisão do Paranaense e a Série B do Brasileiro, mas as duas só começam em maio.



CRUZEIRO GOLEIA CHAPECOENSE E PEGA O FURACÃO
Em Sete Lagoas, o Cruzeiro confirmou o favoritismo e, apesar de sair atrás do placar, virou e depois goleou o Chapecoense-SC por 4 a 1. Os gols foram de Thiago Carvalho Anselmo Ramon e Wellington Paulista, duas vezes.

Na ida, houve empate por 1 a 1. Agora, os mineiros terão pela frente o Atlético-PR, que eliminou o Criciúma na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário