O técnico Luiz Felipe Scolari testou a formação do Palmeiras para a partida contra o Comercial. Na tarde desta sexta-feira, o treinador comandou um coletivo e colocou como grande novidade entre os titulares o meio-campista Tinga. Em um treino com várias mudanças, a equipe principal venceu por 4 a 3 nos minutos finais, depois das alterações.
Tinga assumiu o lugar de João Vitor, que deve ser poupado pelo treinador, pois está pendurado com dois cartões amarelos. Já Chico entrou no lugar de Márcio Araújo, suspenso, enquanto Artur jogou na vaga de Cicinho, expulso no jogo passado. Maikon Leite voltou a ter um espaço, em função da lesão de Wesley.
Os reservas surpreenderam e saíram com três gols de vantagem no placar, marcados por Gerley, Román e Ricardo Bueno. Ainda no primeiro tempo do treino, Felipão tirou Tinga para colocar Pedro Carmona.
A equipe principal foi escalada no início com Deola; Artur, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Chico, Marcos Assunção, Tinga e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário