O São Paulo deve ter, ao menos, dois titulares à disposição para enfrentar o Bragantino no fim de semana pelas quartas de final do Campeonato Paulista: Cícero e Fernandinho. Para o jogo único e eliminatório do Estadual, Emerson Leão ainda poderá contar também com Casemiro, Edson Silva, Luiz Eduardo e Ademilson.
Um nome certo entre os que devem iniciar o confronto é Cícero. O meio-campista, um dos destaques da equipe até o momento na temporada, só não participou da derrota para o Linense nesse domingo porque estava suspenso, mas certamente não terá sua vaga ameaçada por Maicon, seu substituto em Lins.
Já Fernandinho viu seu posto no 4-3-3 ser ocupado por Osvaldo, que saiu no intervalo da partida de domingo depois de tirar Leão do sério por se exceder nos dribles. O titular depende apenas de aval médico para entrar em campo neste fim de semana – o camisa 12 foi vetado para tratar de pancada recebida na coxa direita na quarta-feira, contra o Bahia de Feira de Santana.
Os desfalques, contudo, não são lamentados pelo técnico mesmo com a derrota para o Linense. "Não temos desculpa. Quem não tem atleta para substituir não pode se candidatar a título", disse Leão, que sempre ressalta não haver somente 11 titulares em seu elenco.
Casemiro está garantido entre os relacionados para o decisivo confronto no Morumbi. O meio-campista não viajou a Lins porque cumpriu gancho pela expulsão na rodada anterior, na vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim. Dificilmente, contudo, o volante não ficará no banco de reservas contra o Bragantino.
Existe também a expectativa em relação a Edson Silva. O zagueiro está na fase final de recuperação de estiramento na coxa direita e, se for liberado depois dos trabalhos no Reffis durante a semana, pode ficar à disposição.
Completando a lista de reforços, estão Luiz Eduardo e Ademilson. O zagueiro e o atacante não estão à disposição de Leão desde 19 de março, quando se apresentaram à Seleçao Brasileira sub-20 para disputar jogos-treino na Granja Comary, a Copa Internacional do Mediterrâneo em Barcelona e uma série de amistoso no Catar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário