terça-feira, 17 de abril de 2012

PRESENÇA DE WILLIANS EM CLÁSSICO AINDA É INCERTA PARA MÉDICOS DO FLA

O volante Willians ainda não tem uma situação médica definida no Flamengo. O jogador sofreu um estiramento na coxa esquerda e foi submetido nesta semana a intensas sessões de fisioterapia para se recuperar a tempo do clássico diante do Vasco, nas semifinais da Taça Rio, mas não apresentou uma melhora que anime os médicos cariocas.

Uma confirmação do departamento médico do clube só será divulgada ao técnico Joel Santana na próxima quinta ou sexta-feira. Com isso, o treinador já precisará trabalhar com possíveis substitutos para o volante, titular da posição durante a melancólica campanha na Copa Libertadores e no torneio equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca.

O possível escolhido para entrar no lugar de Willians deve ser Muralha, que chegou a completar uma boa sequência na equipe principal, mas perdeu espaço após algumas atuações apagadas na temporada. A definição de quem ocupará a posição do volante deve surgir nas movimentações desta quarta, quando o grupo se reapresentará às 10 horas (de Brasília), no Ninho do Urubu.

Nos treinamentos desta terça-feira, a ausência do volante rubro-negro foi recompensada com a participação de David Braz nas atividades. O atleta parece ter se recuperado de uma lesão na coxa e aguarda o aval dos médicos para voltar ao miolo de zaga, ocupado por Welinton desde a sua contusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário