domingo, 22 de abril de 2012


PRESIDENTE DO CRUZEIRO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE SOUZA, DO FLUMINENSE

Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, anunciou no início da noite deste domingo que o meia Souza, do Fluminense, jogará por empréstimo pela equipe mineira até o fim desta temporada. Os cariocas vão pagar parte dos salários.

Contratado pelo Tricolor das Laranjeiras no ano passado, Souza não era a primeira opção de Abel Braga no meio-campo: tinha Thiago Neves, Deco e Wagner à sua frente, tanto que era reserva na disputa da Copa Libertadores, sendo mais aproveitado no Campeonato Carioca. Neste momento, ele se recupera de estiramento na coxa direita.



BOTAFOGO PASSA PELO BANGU, MAS PODE FICAR SEM RENATO NA FINAL

A vitória por 4 a 2 sobre o Bangu trouxe um problema ao Botafogo. Renato sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e teve que ser substituído, aos 32 minutos do primeiro tempo. O jogador deixou o Engenhão com uma bota ortopédica e já preocupa a comissão técnica em relação ao seu aproveitamento na final.

Apesar de se mostrar positivo quanto à recuperação de Renato, o técnico Oswaldo de Oliveira já pensa em opções para substituir o meia Ele já pensa na manutenção de Fellype Gabriel ou na entrada de Maicosuel.

O Botafogo vai enfrentar o Vasco, na final da Taça Rio.



VASCAÍNOS DESTACAM EQUILÍBRIO EM NOVO TRIUNFO SOBRE O FLAMENGO

Assim como no primeiro turno do Campeonato Carioca, o Vasco derrotou o Flamengo nas semifinais da Taça Rio neste domingo, por 3 a 2, e garantiu presença na decisão contra o Botafogo, que dará ao vencedor a chance de duelar com o Fluminense pelo título estadual. Depois de sofrer um gol do flamenguista Vagner Love logo aos dois minutos de jogo, os vascaínos destacaram a calma do time para conseguir reverter o resultado.

O Vasco volta a campo no próximo domingo para fazer a decisão da Taça Rio com o Botafogo. Três dias depois, o time enfrenta o Lanús em São Januário pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.



JOEL NÃO FALA EM SAIR APÓS NOVA ELIMINAÇÃO E JÁ PENSA NO BRASILEIRO

Contratado após a saída de Vanderlei Luxemburgo para dar novo ânimo ao elenco flamenguista, o técnico Joel Santana não conseguiu cumprir seus objetivos no primeiro semestre e acabou sem os títulos da Copa Libertadores da América e do Campeonato Carioca. Mesmo assim, o comandante confia em sua permanência na Gávea e já planeja a participação da equipe rubro-negra no Campeonato Brasileiro.

Sobre a derrota por 3 a 2 para o Vasco, neste domingo, que eliminou o Flamengo do segundo turno do Estadual, Joel destacou o alto número de chances de gol que as duas equipes tiveram e disse que o placar poderia ter sido distinto.

Agora o Flamengo terá quase um mês para se preparar para a estréia no Campeonato Brasileiro, que será no dia 20 de maio, contra o Sport, na Ilha do Retiro.



NO BAHREIN, VETTEL QUEBRA TABU E MASSA PONTUA PELA 1ª VEZ

Depois de cinco provas sem vencer, o alemão Sebastian Vettel, piloto da Red Bull, quebrou o jejum e conquistou sua primeira vitória em 2012 no GP do Bahrein, neste domingo. Quem também quebrou um jejum foi Felipe Massa, da Ferrari, nono, que voltou a pontuar.

Com os resultados deste domingo, Vettel lidera o Mundial com 53 pontos. Hamilton é segundo, com 49, seguido por Webber, com 48. Button e Alonso tem 43 cada.

A quinta etapa do Mundial de F-1 será no GP da Espanha, em 13 de maio.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO GP DO BAHREIN:

1. Sebastian Vettel (ALE) - Red Bull - 1h35min10s990
2. Kimi Raikkonen (FIL) - Lotus - +3s3
3. Romain Grosjean (FRA) - Lotus - +10s1
4. Mark Webber (AUS) - Red Bull - +38s7
5.
Nico Rosberg (ALE) - Mercedes - +55s4
6. Paul di Resta (ESC) - Force India - +57s5
7. Fernando Alonso (ESP) - Ferrari - +57s8
8. Lewis Hamilton (ING) - McLaren - +58s9
9. Felipe Massa (BRA) - Ferrari - +64s9
10. Michael Schumacher (ALE) - Mercedes - +71s4

22. Bruno Senna (BRA) - Williams - não completou (a 3 voltas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário