terça-feira, 17 de abril de 2012

Goleiro Bruno tentou se matar duas vezes na cadeia, diz noiva

O ex-goleiro do Flamengo Bruno tentou se matar duas vezes dentro do Presídio Nelson Hungria, em Contagem (MG), segundo a noiva do jogador, Ingrid Calheiros. A dentista contou em entrevista ao jornal Mais como foi seu primeiro encontro com o noivo na cadeia.
"Ele passou 40 dias sem ver ninguém. Resolvi ir lá. Eu precisava vê-lo, pois se acontecesse alguma coisa eu não iria me perdoar. O Vitinho (amigo) colocou ele de costas e falou que eu não quis visitá-lo. O Bruno começou a chorar, eu cheguei e tapei o olho dele. Foi uma choradeira danada. Eu fui querendo uma explicação e acabei não querendo mais nenhuma. Não era justo com ele naquela situação. Só chorávamos. Foi aí que ele me falou que tentou se matar duas vezes. Na primeira, tentou cortar os pulsos, tem até a marca. Na outra, fez uma teresa, pulou, mas ela arrebentou", disse.
Ingrid falou sobre o fato de Bruno ter várias namoradas - na época do desaparecimento de Eliza Samúdio, ele ainda era oficialmente casado com Dayane, tinha um caso com Fernanda, que chegou a ser presa também, e ainda tinha um relacionamento com Ingrid. "O Bruno é uma ótima pessoa, mas era mulherengo demais. Não sei que horas ele fazia isso. Eu estava sempre com ele. Mas ele arrumava tempo", diz.
A dentista disse que chegou a sair de casa depois da prisão do jogador porque o pai não via com bons olhos seu relacionamento depois do caso Eliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário