A delegação do Fluminense partiu rumo à Argentina nesta segunda-feira, visando o confronto desta quarta, contra o Arsenal (ARG), pela Copa Libertadores. Mesmo classificado para as oitavas de final, os tricolores precisam da vitória para assegurar a primeira colocação do grupo 4 da competição continental e brigar pela melhor campanha na fase de grupos, que dá a vantagem de atuar no Rio de Janeiro no confronto de volta até a final.
No entanto, o time comandado por Abel Braga terá um desfalque certo: o atacante Fred treinou, mas foi vetado pelo departamento médico. O camisa 9 saiu durante a derrota na última quarta-feira para o Boca Juniors (ARG), pela Libertadores, com um incômodo na coxa.
O atacante não participou da goleada sobre o Olaria no fim de semana pela Taça Rio. O jogador treinou na manhã desta segunda-feira, mas sua participação contra o Arsenal, em Buenos Aires, foi descartada. A medida serve para preservar o atleta para as oitavas de final da competição continental e a final do Campeonato Carioca.
Assim, Rafael Moura vai ganhar nova chance de começar uma partida entre os titulares. O atacante substituiu Fred contra o Olaria e marcou dois gols na goleada por 5 a 1, em Volta Redonda. Com isso, o Fluminense deve ir a campo contra os argentinos com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Bruno, Anderson, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Rafael Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário