segunda-feira, 16 de abril de 2012

CICINHO É SUSPENSO POR UMA PARTIDA E REFORÇA VERDÃO DIANTE O BUGRE

O lateral direito Cicinho foi julgado na tarde desta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), por conta de sua expulsão diante do Guarani, e recebeu apenas uma partida de suspensão, que já foi cumprida. Desta forma, o camisa 2 reforçará o Verdão exatamente diante do Bugre, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Julgado por "praticar jogada violenta", o lateral poderia ficar até seis jogos fora. Com o cartão vermelho recebido há duas semanas, Cicinho não atuou diante do Comercial - Artur foi o escolhido para a posição e, no decorrer do empate por 2 a 2, deu lugar para Tinga atuar.
Desta forma, o Palmeiras deverá contar com quatro retornos diante do Guarani. Além do lateral direito, Márcio Araújo e Patrik, que também estavam suspensos, voltam a ser opções nesta próxima fase. João Vitor, poupado do jogo contra a equipe de Ribeirão Preto, é outro jogador que pode formar o meio-campo do Verdão.
Por outro lado, Luan e Valdivia, em processo final de recuperação de suas lesões, estão fora. Após encerrar a primeira fase do Estadual na quinta colocação, o time de Luiz Felipe Scolari tenta se recuperar - já são três jogos sem vitória no Paulista. O Bugre, por ter terminado com melhor campanha do que os paulistas, mandará a partida das quartas de final no Brinco de Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário