Na tarde desta sexta-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, para iniciar a preparação para o jogo contra o Atlético de Alagoinhas.
Como previsto, o técnico Paulo Roberto Falcão confirmou que poupará alguns atletas que disputaram um grande número de jogos em 2012, como são os casos de Fahel e Gabriel.
O zagueiro Robson, o lateral direito Railan, o lateral esquerdo Jussandro e o volante Amorim foram incorporados ao elenco profissional e fizeram o primeiro treino sob o comando de Falcão.
Eles se juntaram aos goleiros Renan e Bruno, os meias Paulinho e Fábio, além do atacante Rafael, que treinam com a equipe profissional. O volante Filipe, que também é do time júnior, está se recuperando de uma entorse no joelho e já treina fisicamente, correndo em volta do campo.
No treino de hoje, Falcão comandou um coletivo tático em campo reduzido, já armando a possível equipe que pretende lançar no domingo.
Para o jogo contra o Carcará, o treinador tricolor não contará com Coelho, Dudu, Fabinho, Hélder, Ávine, Filipe, Jéferson e Souza, que estão machucados ou processo de recondicionamento físico.
Além destes desfalques, o treinador ganhou mais dois problemas. O lateral esquerdo Gutiérrez sentiu um incômodo na panturrilha e fará exame de imagem amanhã e o atacante Ciro, fortemente gripado, não treinou e provalvemente não reunirá condições para domingo.
Hélder e Fabinho já estão treinando com bola, mas só devem ser aproveitados para a partida de quinta-feira, contra o Remo.
O lateral Ávine treinou na academia e neste sábado, descerá para o campo, avançando mais uma etapa no trabalho de recondicionamento físico. A previsão de retorno do ala é para o segundo jogo da semifinal.
O atacante Souza treinou pela primeira vez na academia. Ele pedalou na bicicleta e fez musculação. A previsão de retorno do atleta também é para a segunda partida da semifinal do Baiano.
O meia Jéferson continua fazendo musculação e fisioterapia, em recuperação da cirurgia que fez no joelho esquerdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário