Ao contrário do que sempre acontece na troca de técnico de um time do porte do Vitória, não temos desta vez, a tradicional avalanche de nomes formando a lista dos especulados. Paulo Cesar Carpegiani surgiu no primeiro momento como o substituto natural de Toninho Cerezo, no entanto como ainda deu resposta ao Vitória, de acordo o jornal Correio, o nome de Márcio Araujo ganha corpo e pode aparecer como o novo técnico do Leão para o restante do baiano e a temporada de retorno a Série A. Confira
A situação do novo técnico do Vitória ainda é uma incógnita. Favorito desde a saída de Toninho Cerezo, Carpegiani recebeu proposta no fim da semana passada, mas ainda não deu resposta à diretoria rubro-negra. O treinador, que está no Rio Grande do Sul, alega que problemas particulares o separam da Toca do Leão, onde ele trabalhou em 2009 e chegou a ser campeão baiano.
Como Carpé, que recusou uma proposta rubro-negra em dezembro do ano passado, ainda não deu sinal, outros dois nomes estão fortes nos bastidores do clube: Márcio Araújo, do São Caetano e Jorginho, da Portuguesa. Márcio, inclusive, já recebeu uma proposta oficial. O que pega é que o treinador tem contrato com o time do ABC paulista até o final do ano e o Leão teria que pagar uma multa pra tirá-lo de lá.
A favor de Márcio, pesa a campanha que levou o rival Bahia de volta à Série A em 2010. A resposta deve sair após o jogo contra o Guaratinguetá, domingo. No caso de Jorginho, o Vitória também aguarda o desfecho do Paulista. Técnico que montou a Lusa quase imbatível na Série B de 2011, Jorginho pode ser rebaixado. A Portuguesa é 15ª e precisa vencer o Mirassol pra não depender de outros resultados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário