domingo, 27 de novembro de 2011

SANTOS SE DESPEDE DA VILA COM EMPATE DIANTE DO ALIVIADO BAHIA
A despedida do Santos da Vila Belmiro em 2011 podia ser melhor, mas não há torcedor que reclame do 1 a 1 diante do Bahia na tarde deste domingo. O resultado não mudou em nada a situação do Peixe na tabela de classificação, mas salvou o Bahia de qualquer risco de voltar para a Série B do Campeonato Brasileiro.
O último jogo do Santos no Brasileiro deste ano, será contra o São Paulo, no Morumbi.

MARCOS ASSUNÇÃO QUEBRA JEJUM LEVA PALMEIRAS À VITÓRIA E AFASTA O SÃO PAULO DA LIBERTADORES
Desde 2006, o Palmeiras não vencia o São Paulo em Campeonatos Brasileiros. O tabu foi quebrado neste domingo, graças a Marcos Assunção. Em cobrança de falta do volante do Palmeiras, o Verdão venceu o Choque-Rei por 1 a 0 no Pacaembu e obriga o rival a fazer contas para ir à Libertadores.
O resultado derruba o São Paulo para a oitava colocação, com 56 pontos, mas ainda com chances matemáticas de terminar o torneio entre os cinco primeiros colocados. O Palmeiras, por sua vez, se garante na Copa Sul-americana de 2012, atingindo 49 pontos.
No próximo domingo, às 17 horas (de Brasília) os dois times entram em campo para enfrentar novos clássicos. O Verdão enfrenta o Corinthians em Derby marcado inicialmente no Pacaembu. O Tricolor, por sua vez, terá pela frente o Santos, em partida que deve ocorrer no Morumbi.
CORINTHIANS FAZ SUA PARTE, MAS É ATRAPALHADO PELO VASCO
O campeão brasileiro de 2011 só será definido na última rodada. Apesar de derrotar o Figueirense por 1 a 0, o Corinthians não pôde comemorar o título antecipado porque o Vasco ganhou por 2 a 1 do Fluminense.
O Corinthians agora soma 70 pontos, dois de vantagem para o Vasco. Com 62, o terceiro colocado e atual campeão Fluminense não está mais na disputa pelo troféu. O gol do Corinthians em Florianópolis foi marcado pelo artilheiro Liedson, de cabeça, aos 22 minutos do segundo tempo. O placar garantiria o pentacampeonato antecipado desde que o Vasco empatasse ou perdesse para o Fluminense. No final do clássico carioca, contudo, o time cruz-maltino garantiu a vitória por 2 a 1. Dessa forma, a decisão do Brasileirão ficará para uma rodada repleta de clássicos. O Corinthians enfrentará o Palmeiras no domingo de 4 de dezembro, no Pacaembu, enquanto o concorrente Vasco jogará contra o Flamengo no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário