quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Neto Berola treina e está confirmado para enfrentar o Coritiba
Neto Berola havia sofrido entorse no tornozelo, mas enfrenta o Coritiba. Foto: Pedro Vilela/Gazeta Press Neto Berola havia sofrido entorse no tornozelo, mas enfrenta o CoritibaFoto: Pedro Vilela/Gazeta Press
O atacante Neto Berola está confirmado entre os titulares do Atlético-MG para enfrentar o Coritiba nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Sete Lagoas (MG). O atleta virou dúvida após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo durante o treinamento de terça-feira. Nesta quarta, porém, Berola participou normalmente dos treinamentos e vai formar dupla de ataque com André.
O técnico Cuca comandou um rachão na Cidade do Galo e, depois disso, os jogadores aprimoraram finalizações.
O meia Daniel Carvalho e o lateral direito Carlos César, ambos suspensos, estão fora. O lateral esquerdo Triguinho depende do pagamento de multa contratual que a diretoria do Atlético-MG deverá fazer ao Coritiba. O jogador pertence ao time paranaense e está emprestado gratuitamente até o fim do ano.
O volante Fellipe Soutto, revelado pelas categorias de base do Atlético-MG, alerta à necessidade dos atletas encararem a partida como verdadeira decisão.
"É inegável a melhora do Atlético, mas o relaxamento não pode acontecer porque temos que conseguir nosso objetivo o mais rápido possível para não lamentarmos lá na frente os erros do passado. Temos que encarar os próximos jogos, principalmente contra o Coritiba, como uma decisão, um jogo da vida", destacou o volante.
A provável escalação do Atlético-MG terá: Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto; Renan Oliveira e Bernard; André e Neto Berola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário