quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Com Fred inspirado, Fluminense bate Grêmio em jogo de nove gols
Espetacular. O Fluminense bateu por 5 a 4 o Grêmio nesta quarta-feira, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro, e segue sonhando com o título da competição. Os cariocas ficaram três vezes atrás no placar e virou em duas oportunidades o marcador em noite inspirada de Fred, autor de quatro gols no confronto.
Com 59 pontos, os donos da casa asseguram a terceira posição faltando três rodadas para o fim. Já os gaúchos, não tem mais chance de alcançar a Libertadores e passam a pensar em 2012.
O Grêmio abriu o placar com Rafael Marques, sofreu o empate com Fred e foi para o intervalo com a vantagem após gol de Marquinhos. Fred novamente empatou para o Fluminense, que virou com Rafael Sóbis. Só que os gaúchos viraram com gols de Brandão e Adílson em um espaço de um minuto. No entanto, em dois minutos, os cariocas viraram novamente com dois gols de Fred.
Na próxima rodada, o Fluminense vai até Florianópolis encarar o Figueirense, em confronto direto pelas primeiras posições. Já o Grêmio vai receber o Ceará, que briga contra o rebaixamento, no Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário