Furacão mantém tabu, complica o São Paulo e segue respirando
Em sua 14ª visita à Arena da Baixada, o São Paulo manteve um tabu histórico ao perder por 1 a 0 para o Atlético Paranaense. Agora são nove derrotas tricolores e cinco empates no estádio do Furacão, que ganhou fôlego na briga contra o rebaixamento e acabou com a reação do Tricolor, que vinha de uma vitória que encerrava um longo de jejum e agora estaciona nos 53 pontos, perdendo a chance de voltar com força à luta pela Libertadores.
O Rubro-Negro abriu o placar aos 10 minutos da primeira etapa. Depois de jogada de Marcelo Oliveira e corta-luz de Nieto, Guerrón apareceu com liberdade para chutar para o fundo das redes. Na segunda etapa a partida ficou aberta, mas quem se destacou mesmo foi Rogério Ceni, que impediu um placar mais elástico.
Na próxima rodada, o Atlético Paranaense volta campo no domingo, quando tem um duelo importante diante do Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Já o São Paulo, que segue sem vencer na Arena da Baixada em sua história, tem pela frente o América-MG, sábado, no Estádio do Morumbi, na capital paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário