quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FELIPE E ELTON SÃO DÚVIDAS NO VASCO PARA CLASSICO COM O FLU

Após o empate por 1 a 1 com a Universidad de Chile, o Vasco voltou as suas atenções para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, às 17 horas, no Engenhão.
Para o clássico, o técnico Cristóvão Borges vai esperar uma definição sobre o estado de Felipe e de Elton, que saíram do jogo contra o Universidad do Chile, reclamdno de contusões.
A boa notícia é que ele poderá contar com o retorno do meia Diego Souza, que cumpriu suspensão diante dos chilenos e volta a ficar à disposição. O armador deverá ser o substituto natural de Felipe, caso este seja vetado para o clássico. Já Alecsandro é a opção mais natural para a vaga de Élton.

EDINHO TREINA NORMALMENTE E ABEL DEVE REPETIR ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE
O técnico do Fluminense, Abel Braga, já tem definido o time para o decisivo clássico contra o Vasco, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Engenhão, pela penúltima rodada do Brasileiro. Apesar de o treinador não anunciar oficialmente, ele deve repetir a formação que goleou o Figueirense no último fim de semana, fora de casa. Para ser campeão, além de ganhar seus dois últimos compromissos, o Tricolor precisa de um tropeço do Corinthians, que neste domingo visita justamente o Figueira em Santa Catarina.

DECO RENOVA COM O FLUMINENSE PARA 2012
O Fluminense anunciou nesta quinta-feira a extensão do contrato com o meia Deco até o final de 2012. O jogador tinha vínculo até o meio do ano e só aumentou o prazo de permanência no Tricolor. Segundo o luso-brasileiro, algumas propostas de clubes do Brasil e do exterior aconteceram nas últimas semanas, mas seu desejo de permanecer no time carioca foi fundamental para a sua renovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário