terça-feira, 15 de novembro de 2011


Com dois gols de Jonas, Brasil fecha o ano com vitória

Com dois gols do atacante Jonas, ex-Grêmio e atualmente no Valencia, da Espanha, a seleção brasileira derrotou o Egito nesta segunda-feira, por 2 a 0, em amistoso disputado no Qatar. Foi o último jogo do Brasil no ano.
 Jonas, titular pela segunda vez seguida (esteve entre os 11 iniciais na vitória sobre o Gabão, por 2 a 0, na última quinta-feira) no time do técnico Mano Menezes, abriu o placar aos 38min da primeira etapa, depois de boa jogada de Hulk.

 Aos 13min da segunda etapa, o atacante do Valencia aproveitou um rebote do goleiro El-Shenawy e marcou seu segundo gol na partida.
Em seu primeiro ano inteiro no comando da seleção, Mano Menezes fecha com nove vitórias, cinco empates e duas derrotas, e um aproveitamento de 66,6%, abaixo do seu antecessor, Dunga. O ex-técnico teve um aproveitamento de 70,37% em 2007, seu primeiro ano dedicado exclusivamente ao time nacional.
Mano Menezes repetiu o ataque titular do amistoso contra o Gabão, na última quinta-feira, com Hulk e Jonas. No meio, porém, fez duas mudanças: sacou Sandro e Elias para colocar Lucas Leiva e Fernandinho. Bruno César e Hernanes continuaram entre os titulares. Alex Sandro ganhou uma vaga na lateral esquerda no lugar do contundido Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário