quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Messi e Cristiano Ronaldo desfalcam clubes após seleções
O Barcelona voltou a contar nesta quarta-feira com os atletas que defenderam suas seleções nos últimos dias, durante o período conhecido como data Fifa. As exceções foram os argentinos Lionel Messi e Javier Mascherano e o chileno Alexis Sánchez, que vão treinar somente a partir de sexta.

Eitan Abramovich-15.nov.11/France Presse
Lionel Messi no jogo da Argentina contra a Colômbia pelas eliminatórias da América do Sul
Lionel Messi no jogo da Argentina contra a Colômbia pelas eliminatórias da América do Sul
Algo parecido aconteceu no rival Real Madrid. O português Cristiano Ronaldo, principal jogador da equipe da capital espanhola, ficou de fora das atividades por conta de dores na coxa esquerda. Ele esteve em campo na vitória da seleção de Portugal sobre a Bósnia-Herzegóvina por 6 a 2, na terça.
A equipe catalã conta com a volta de grande parte de seu elenco. Do treino desta quarta, participaram os oito atletas que jogaram pela Espanha na terça contra a Costa Rica, o francês Eric Abidal, que enfrentou a Bélgica, Daniel Alves, que foi titular do Brasil contra o Egito, e Thiago Alcántara, que defendeu a equipe sub-21 espanhola.
Neste fim de semana, o Barcelona enfrenta o Zaragoza, em casa, no sábado, e o Real Madrid pega o Valencia, fora --ambos os jogos são pelo Campeonato Espanhol.
Com Efe

Nenhum comentário:

Postar um comentário