terça-feira, 22 de novembro de 2011

FLU ESQUECE SITUAÇÃO DO CORINTHIANS E SÓ PENSA EM CLÁSSICO COM O VASCO
O Fluminense não depende mais das próprias forças para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Além de ganhar seus dois próximos jogos, o Tricolor precisará que o Corinthians some apenas mais um ponto em seus dois últimos compromissos, diante de Figueirense, fora de casa, e Palmeiras, no clássico paulista.
Mas os jogadores garantem que não vão pensar no que estará acontecendo nas partidas do Timão, e estarão focados apenas em seus próprios duelos. O primeiro deles será o clássico diante do Vasco no próximo domingo, às 17 horas, no Engenhão.
O zagueiro Elivélton, que tinha machucado a mão esquerda contra o Figueirense, não preocupa e está à disposição.

VASCO ENCARA UNIVERSIDAD DE CHILE PELA SEMIFINAL DA SUL-AMERICANA
Ainda no páreo pela conquista do título do Campeonato Brasileiro, o Vasco volta suas atenções para as semifinais da Copa Sul-americana, , pela qual recebe nesta quarta-feira a Universidad de Chile, às 21h50, em São Januário, pelo confronto de ida.
O técnico Cristóvão Borges, que vinha escalando time misto em alguns jogos da Copa Sul-Americana, descartou a repetição da estratégia contra a Universidad de Chile.

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Felipe; Jumar, Rômulo, Allan e Juninho Pernambucano; Bernardo e Elton
Técnico: Cristóvão Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário