quinta-feira, 17 de novembro de 2011

EM SUA DESPEDIDA DO PACAEMBU, SANTOS EMPATA COM GOLAÇO DE GANSO NO FIM
A noite era de festa no Pacaembu. Campeão da Copa Libertadores da América, no próprio Pacaembu, o Santos fazia diante do Atlético-GO, na noite desta quinta-feira, a sua "despedida" do estádio em 2011, antes do embarque para o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. A vitória não veio, mas o empate chegou com um gol de Paulo Henrique Ganso, na última jogada da partida, nos acréscimos: 1 a 1. Leonardo marcou para os visitantes.
O empate com o Dragão impediu os santistas de pularem para a sétima posição no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time da Vila Belmiro caiu uma colocação na tabela, em relação ao início da rodada, e agora ocupa o novo lugar, com 52 pontos. Já os atleticanos se mantém na 12° posição, com 43 pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano - que deve voltar a usar os reservas - visita o Coritiba, domingo, a partir das 19 horas (horário de Brasília), no Couto Pereira. Enquanto isso, no mesmo dia, só que às 17 horas, os goianos recebem o Flamengo, no Serra Dourada.
FIGUEIRENSE PERDE PÊNALTI E EMPATE SEM GOLS LEVA FLA DE VOLTA AO G-5
Em uma partida com poucas emoções, Flamengo e Figueirense ficaram no empate sem gols nesta quinta-feira, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os rubro-negros passaram o Botafogo e voltaram ao grupo de classificação para a Libertadores, pois chegaram a 56 pontos e estão na quinta posição. Já os catarinenses estão mais longe da briga pelo título, mas seguem na quarta posição, com 57 pontos.
Os donos da casa sofreram muito no setor de criação e pouco assustaram o goleiro Wilson. Já o Figueirense teve a chance de sair do Rio de Janeiro com a vitória, pois desperdiçou um pênalti no segundo tempo com o atacante Aloísio.
Na próxima rodada, o Flamengo vai até Goiânia encarar o Atlético-GO, no domingo. No mesmo dia, o Figueirense terá o confronto direto com o Fluminense, em Florianópolis.
NETO BEROLA VOLTA A MARCAR E GALO FAZ DEVER DE CASA
Foi do jeito que a torcida gosta. Demonstrando muita raça e vontade dentro de campo, o Atlético-MG conseguiu fazer o dever de casa, e superou o Coritiba por 2 a 1, nesta quinta-feira, na Arena do Jacaré. Com o resultado, o Galo chegou aos 42 pontos, ultrapassou o Bahia na classificação e minimizou os riscos de queda do time mineiro para a série B. Os gols do Atlético-MG foram anotados pelo atacante Neto Berola e pelo zagueiro Leonardo Silva, enquanto Bill marcou o gol de honra do Coritiba.
O técnico Cuca fez mistério até ultima hora sobre a escalação do lateral-esquerdo Triguinho, que pertence ao Coxa, e está emprestado Galo, que teria que pagar uma multa para ter o jogador em campo. Triguinho chegou a concentrar, mas quem atuou no setor foi o volante
Richarlyson. No Coritiba, Marcelo Oliveira optou por Everton Costa ao lado de Leonardo, já que Marcos Aurélio foi desfalque.
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vai visitar o Corinthians, o líder do Brasileiro, em partida marcada para o próximo domingo, no estádio do Pacaembu. Já o Coritiba, vai receber no Couto Pereira, o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário