domingo, 27 de novembro de 2011

RONALDINHO MARCA, FLAMENGO BATE O INTER E ENTRA NA ZONA DA LIBERTADORES
No confronto direto por uma vaga à Libertadores do próximo ano, o Flamengo levou a melhor sobre o Internacional e venceu por 1 a 0, neste domingo, no Moacyrzão, na cidade Norte Fluminense de Macaé, em confronto válido pela penúltima rodada do Brasileirão. O gol do Rubro-Negro saiu dos pés de Ronaldinho Gaúcho, que não balançava as redes há dois meses.
Com o resultado, o Flamengo chega aos 60 pontos e pula para a quarta posição, ultrapassando o rival deste domingo, que permaneceu com 57 pontos, mas caiu para a sexta colocação, sendo ultrapassado também pelo Coritiba
Na próxima rodada, a última do Brasileirão, o Flamengo fará o clássico contra o Vasco, às 17 horas, no Engenhão.

HEROICO, VASCO VENCE FLUMINENSE E DEIXA DECISÃO PARA ÚLTIMA RODADA
Com um gol aos 45 minutos do segundo tempo, neste domingo, no Engenhão, o Vasco venceu por 2 a 1 o Fluminense e manteve a chance de título do Campeonato Brasileiro. A taça estava indo para o Corinthians, que venceu o Figueirense, mas os cruz-maltinos impediram a conquista paulista.
O time carioca segue a dois pontos da liderança (70 a 68), mas, antes de voltar a pensar nisso, terá o confronto contra a Universidad de Chile pela Sul-americana. O clássico deste domingo foi tenso e os gols só saíram no segundo tempo.
O Vasco abriu o placar com Alecsandro, mas sofreu o empate tricolor com Fred. Quando tudo se encaminhava para o empate, Bernardo fez o gol da vitória cruz-maltina, no Engenhão.
Na rodada final, o Vasco terá o confronto contra o Flamengo, que briga por uma vaga para a Libertadores. Já o Fluminense, garantido no torneio continental, apenas cumpre tabela contra o Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário