segunda-feira, 28 de novembro de 2011

LUXEMBURGO PEDE FOCO E ELOGIA RONALDINHO
A vitória sobre o Internacional recolocou o Flamengo na zona de classificação para a Libertadores. Na última rodada, os rubro-negros precisam se manter no G-5 contra o Vasco, no domingo, no Engenhão. Além dos três pontos, o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou a postura do atacante Ronaldinho Gaúcho, que reuniu o elenco em busca da vaga para a competição continental.
No entanto, Luxemburgo ressaltou que o Flamengo não conquistou a vaga ainda e terá que seguir focado esta semana para alcançar o objetivo.

FLAMENGO SE RENDE A RONALDINHO E ESTUDA PAGAR DÍVIDA DA TRAFFIC
O meia Ronaldinho Gaúcho foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, placar que recolocou o time do jogador que não marcava há dois meses na zona de classificação para a Copa Libertadores de 2012. Com 60 pontos, o Flamengo depende de um simples empate com o Vasco, na última rodada para se garantir no torneio continental.
No clube, ninguém tem dúvidas de que a postura do apoiador foi fundamental para a equipe retornar a esse status. Se Ronaldinho vinha sendo questionado por suas atuações, pelo jejum de gols e até mesmo pela frequência em noitadas, após o jogo contra o Internacional essa percepção mudou completamente, principalmente pelo gesto do craque, que assim que o árbitro apitou o fim do encontro, reuniu seus companheiros no gramado e firmou um pacto pela classificação para o torneio continental.

COM 2011 PERTO DO FIM, FLUMINENSE JÁ PLANEJA A PRÓXIMA TEMPORADA
A derrota por 2 a 1, para o Vasco, no último domingo, praticamente mudou o foco da diretoria e da própria comissão técnica do Fluminense. Antes sonhando com uma improvável conquista do Campeonato Brasileiro deste ano, os comandantes do Tricolor agora visam o planejamento da próxima temporada, que será movimentada para o time carioca.
Classificado para a Libertadores da América, o clube já está de olho em alguns nomes para reforçar o elenco em 2012. A intenção do técnico Abel Braga é aumentar o número de jogadores que compõem o plantel para dar mais opções durante a temporada, uma vez que o desgaste físico e as lesões deverão estar presentes durante a competição internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário