terça-feira, 22 de novembro de 2011

ALLAN DELLON VAI DISPUTAR O CAMPEONATO BAIANO DE 2012 DEFENDENDO TIME DO INTERIOR
O experiente Allan Dellon vai ser o “cabeça pensante” do Fluminense de Feira no Campeonato Baiano 2012. Ele foi apresentado como o primeiro e grande reforço do Touro do Sertão durante um café da manhã promovido pela diretoria.
O jogador de 32 anos, revelado no Vitória, foi uma indicação do consultor Paulo Carneiro com o aval dos dirigentes, além do treinador Agnaldo Liz e do gerente de futebol Gil Baiano. Ele esteve atuando no Vilavelhense, clube da sua cidade natal, pela Copa Espírito Santo. A competição acabou há 15 dias, tempo em que iniciou as negociações com o tricolor feirense.
Allan Dellon Santos Dantas é natural de Vila Velha/ES e despontou para o futebol em 1997 nas divisões de base do Vitória.

BAHIA GANHA DOIS REFORÇOS PARA JOGO COM O SANTOS
Após perder para o Palmeiras, por 2 a 0, o pensamento do elenco agora, é no Santos, adversário do próximo domingo e para esta partida, o técnico Joel Santana ganhará os retornos de Fabinho e Marcos, que cumpriram suspensão contra o Palmeiras.
Outro importante jogador que pode reaparecer é o lateral Ávine, que está recuperado da lesão no ombro e já vem treinando com bola. É provável que o ala fique à disposição da comissão técnica, mas dependerá da sua evolução.

MARQUINHOS SEGUE SENTINDO DORES E É DÚVIDA PARA SÁBADO
É bem provável que o atacante Marquinhos não possa estar em campo no último compromisso da Série B, contra o ASA, sábado, às 17h, em Arapiraca.
Mesmo já na terceira semana de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, Marquinhos ainda sente dores no local.
Outro que é dúvida é o volante Uelliton, que ainda sente uma lesão na coxa direita, e tem poucas chances de seguir com a delegação quinta-feira para Maceió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário