domingo, 27 de novembro de 2011

Pedro Jerônimo vence o Santa Inês e leva o título do Interbairros 2011
                                                                                   Foto: Wesley Souza
Na manhã chuvosa deste domingo (27) e milhares de torcedores que lotaram o Estádio Luis Viana Filho em Itabuna. Foi nesse clima de alegria e muita expectativa que Pedro Jerônimo e Santa Inêz, os finalistas do Campeonato Interbairros de Futebol 2011, entraram em campo. E fizeram uma grande partida. A equipe do Pedro Jerônimo venceu o Santa Inêz por 2 a 0 e conquistou o titulo de campeão da competição.
O Pedro Jerônimo abriu o placar com o gol do atacante Caic aos 40 minutos do 2º tempo, e aos 43 minutos Lázaro sacramentou a vitória, marcando o segundo gol do Pedro Jerônimo. O título de campeão do Interbairros 2011 para a seleção do Pedro Jerônimo chega de forma inédita, jogadores, comissão técnica e diretoria estão marcados na história do futebol amador do bairro.

Números do Campeonato
O Campeonato Interbairros 2011 chega ao fim com a realização de 124 jogos, 327 gols, uma média de 2,6 gols por jogo, o atacante Pêu da seleção do Santa Inêz foi o artilheiro da competição com 8 gols.

A festa para os melhores
Para homenagear “os melhores” (entre atletas e incentivadores) do Interbairros haverá uma grande festa na próxima quinta-feira (01), no clube da Usemi, a partir das 19 horas. No evento serão homenageadas às seleções classificadas do primeiro ao quarto lugar, o artilheiro e o goleiro menos vazado.

Os colaboradores serão homenageados emprestando seus nomes aos troféus e com a concessão de placas especiais.

Fonte: Informe Geral de Itabuna - Wesley Souza e Geisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário