quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cristóvão lamenta revés no Peru e prevê desgaste em São Januário
Cristóvão Borges garante que o Vasco não vai abdicar da Copa Sul-americana, mas a derrota por 2 a 0 para o Universitario, no Peru, no jogo de ida pelas quartas de final, nesta quarta-feira, causou preocupação em relação ao desgaste do elenco, já que o clube também briga pelo título no Campeonato Brasileiro.
Como não marcou gols em Lima, o Cruzmaltino precisa vencer por três gols de vantagem na quarta-feira que vem, em São Januário, para avançar às semifinais do torneio continental. Se triunfar por 2 a 0, a equipe carioca leva a decisão para os pênaltis. Antes, no entanto, a equipe volta suas atenções para o Brasileirão e encara o Santos, domingo, na Vila Belmiro.
O treinador escalou time misto nesta quarta e, mesmo assim, acha que poderia ter visto rendimento melhor.
O elenco desembarcou no Rio de Janeiro no início da manhã desta quinta-feira. Os atletas que enfrentaram o time peruano ganharam o restante do dia de folga, com a quinta-feira sendo de trabalho apenas para quem ficou no Rio de Janeiro, no caso, a maioria dos titulares. Com o grupo todo, nesta sexta-feira Cristóvão começa a definir o time que pega o Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário