terça-feira, 8 de novembro de 2011

MANOEL MESSIAS É HOMENAGEADO NA FESTA DOS RADIALISTAS


AGRADECIMENTO:
Na noite desta segunda-feira, dia 07 de novembro, em comemoração ao dia dos radialistas, o Sindicato dos Radialistas de Itabuna, que tem como presidente Frankivaldo Lima, fez uma justa homenagem aos que mais se destacaram no ano de 2011. E mais uma vez o nosso nome foi lembrado, o que nos honra muito em saber que o trabalho continua agradando ao publico ouvinte, hoje da Nova Rádio Nacional de Itabuna.
Na festa realizada na FTC – Faculdade de Tecnologia e Ciências, 41 profissionais foram agraciados  com diplomas em molduras, sendo que 10 como destaques e 31 com a honra ao mérito em nome do saudoso noticiarista Jorge Eduardo.
=Muito obrigado a todos pelo apoio e esperamos em Deus continuarmos nosso trabalho sem atingir aos companheiros, mas com um sói objetivo, levar a boa informação e entretenimento aos nossos queridos ouvintes.

Valeu que Valeu!

MANOEL MESSIAS
(Diretor de Esportes da Nova Rádio Nacional de Itabuna)

PORTUGUESA EMPATA E CONQUISTA A SÉRIE-B DO BRASILEIRO

RE4SULTADOS:

Americana-SP 0 x 0 Vitória-BA
Portuguesa-SP 2 x 2 Sport-PE
Salgueiro-PE 0 x 1 Bragantino-SP
Criciuma-SC 1 x 1 Ponte Preta-SP
Náutico-PE 2 x 1 Barueri-SP
BOA-MG 2 x 1 ASA-AL
ABC-RN 1 x 0 Paraná-PR
Goiás 1 x 0 São Caetano-SP
Guarani-SP 0 x 1 Icasa-CE
Duque de Caxias-RJ 1 x 1 Vila Nova-GO

 Classificação :
1 Portuguesa-SP 72
2 Náutico-PE 62
3 Ponte Preta-SP 59
4 Bragantino-SP 55
5 Vitória-BA 54
6 Americana-SP 53
7 Sport-PE 52
8 Goiás-GO 51
9 Criciúma-SC 51
10 Boa Esporte-MG 50
11 Grêmio Barueri-SP 47
12 ABC-RN 47
13 Guarani-SP 46
14 Paraná-PR 46
15 São Caetano-SP 44
16 Icasa-CE 43
17 ASA-AL 42
18 Vila Nova-GO 32
19 Salgueiro-PE 26
20 Duque de Caxias-RJ 16

PAULO CARNEIRO DEIXA O FUTEBOL DA BAHIA
Primeiro foi o Vitória, depois o Bahia de Feira,  e em seguida  o tricolor de Aço, clube onde teve uma passagem apagada; depois passou para a condição de consultador do Fluminense de Feira e agora, o polêmico rubro-negro Paulo Carneiro, amado por parte da torcida rubro-negra e odiado por outros, tem sua primeira experiência fora do futebol da Bahia.
Agora, Carneiro partirá para outros lugares do Brasil e assumirá a direção de futebol do Volta Redonda, do Rio de Janeiro. O contrato de três anos foi assinado nesta terça-feira (8),  na sede do clube carioca.
O dirigente até já possui um planejamento para 2012 e afirmou que a equipe busca um lugar de destaque não só no futebol carioca como também no futebol brasileiro.

BAHIA (FS) MANTEM BASE  EM BUSCA DO BI-ESTADUAL
O elenco do Bahia de Feira está sendo reforçado para obter grandes resultados no Campeonato Baiano 2012. O clube já conta com vários jogadores experientes e outros estão sendo contratados para reforçar o Tremendão com a finalidade de se ter um time forte e lutar mais uma vez pelo titulo. Além dos novatos que estão sendo contratados, a diretoria decidiu manter no elenco alguns atletas experientes como, Edson, Alex,  Menezes, Paulo Paraíba, Fausto, Lau, Carlinhos, Osmar e Jacson.
O Presidente Tiago Souza  vem dando todas as condições necessárias a comissão técnica para desenvolver um trabalho de qualidade como foi este ano que conseguiu ser campeão.
Hoje o Tremendão conta com uma boa concentração para acomodar os atletas e um campo de futebol que foi reformado com placas de grama. A concentração (CT) fica localizada na BA que liga Feira de Santana a cidade de São Gonçalo dos Campos, distante 8 km do centro de Feira de Santana.
O Bahia de Feira decidiu manter o técnico Arnaldo Lira, o preparador físico Michel Pinheiro e o treinador de goleiros Ferreira. A reapresentação vai acontecer no dia 6 de dezembro e segundo o preparador físico Michel Pinheiro, serão aproximadamente 45 dias de pré temporada visando a disputa do campeonato baiano e da copa do Brasil de 2012.

TRÊS JOGADORES SÃO POUPADOS  EM TREINAMENTO DO BAHIA
O técnico Joel Santana não pôde contar com todos os jogadores à sua disposição no treinamento coletivo, realizado na chuvosa tarde desta terça-feira, no Fazendão, visando ao jogo contra o Atlético-GO, neste domingo, às 19h (de Brasília), no estádio Serra Dourada.

Joel Santana conversou com o elenco tricolor antes do treino
O primeiro desfalque foi o meia Carlos Alberto. O jogador, que já vem participando dos treinamento há cinco dias, após recuperar-se de contusão no pé e no púbis, participou do trabalho realizado no turno da manhã, apesar de ter deixado a atividade mais cedo para complementar na academia do clube, e acabou sendo poupado devido a dores musculares.
Além do meia, o lateral-direto Marcos, recém-recuperado de contusão na coxa, juntamente com Fahel acabaram sendo poupados da atividade que está sendo realizada no Fazendão.
Os dois últimos não devem ser problemas para a escalação na partida de domingo, já Carlos Alberto será necessário aguardar o andamento da semana, devido ao histórico de contusões do jogador no Fazendão.

APÓS REUNIÃO COM LEÃO, SÃO PAULO TREINA DESFALCADO E SEM SORRIR
O clima descontraído que tomou conta do CCT da Barra Funda após a chegada de Emerson Leão não pôde ser visto nesta terça-feira. O grupo são-paulino se reapresentou após a doída derrota por 4 a 3 para o Bahia, sofrida no sábado, e teve uma reunião de 35 minutos com o técnico antes de ir a campo sem Dagoberto, Rogério Ceni e Piris.
O atacante levou uma pancada na coxa esquerda durante o jogo em Salvador, mas a princípio não preocupa nem para o treino da tarde. O goleiro também ficou no Reffis tratando das dores no tornozelo esquerdo e tem previsão de ser reintegrado  nesta quarta ou quinta-feira.  Já o lateral direito foi convocado para a seleção paraguaia, que enfrenta Equador e Chile pelas Eliminatórias, e não estará em campo contra Avaí e Atlético-PR, quando Jean deve atuar.

GANSO VALORIZA CENTENÁRIO, E SANTOS ESPERA CONTAR COM O MEIA EM 2012
O ano de 2011 foi difícil para Paulo Henrique Ganso. Mesmo participando das conquistas do Paulistão e da Copa Libertadores da América, o meia sofreu bastante com lesões durante toda a temporada. Além disso, teve o seu nome ligado a possíveis transferências para clubes europeus e, até mesmo, para o rival Corinthians. Mas, apesar de não garantir a sua permanência na Vila Belmiro, o camisa 10 do Peixe demonstra empolgação ao falar do centenário santista.
Em 2012, o Alvinegro Praiano completa 100 anos de existência, fato que seduz Paulo Henrique Ganso a continuar na equipe. "Não sei, ainda temos que esperar janeiro, terminar o Mundial (de Clubes da Fifa) primeiro. Mas tenho contrato com o Santos (até fevereiro de 2015). É um ano muito importante para o Santos. Podemos conquistar mais títulos e deixar ainda mais o nosso nome gravado aqui, na história do clube", disse.
Do lado do Santos, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro destacou que irá respeitar o pedido de Ganso para que as conversas para uma renovação contratual sejam retomadas apenas no início do próximo ano.

VALDIVIA E MAURÍCIO RAMOS SERÃO JULGADOS PELO NA SEXTA  E PREOCUPAM A DIRETORIA PALMEIRENSE
O meia Valdivia foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na segunda-feira e já terá um novo julgamento na sexta, ao lado do zagueiro Maurício Ramos. Os dois jogadores do Palmeiras foram denunciados por conta da expulsão na partida contra o Atlético-MG.
Como receberam cartão vermelho ao cometerem faltas, ambos podem pegar até seis jogos de suspensão, com base no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que se refere a praticar agressão física.
Os dois já cumpriram suspensão automática pela expulsão. Valdivia, porém, tem ainda mais dois jogos de gancho para cumprir, pois foi punido pelo STJD na segunda, em função de uma agressão ao volante Valencia, do Fluminense.
O chileno cumprirá a pena diante de Grêmio e Vasco, justamente quando estará defendendo a seleção de seu país nas Eliminatórias. Se receber uma nova condenação, Valdivia corre o risco de não jogar mais neste Brasileirão.

ALEX SEGUE COMO DÚVIDA NO CORINTHIANS
Continua incerta a situação clínica do meia Alex, do Corinthians. O jogador, que deixou o campo na primeira etapa do jogo de domingo contra o América-MG alegando dores na coxa esquerda, iniciou tratamento já na segunda-feira e será submetido a reavaliação na tarde desta terça.
Outro que segue entregue ao departamento médico e também passará por avaliação é Jorge Henrique. Em virtude de lesão muscular na coxa direita, o atacante deve ficar mais uma semana em recuperação, porém pode ter seu retorno antecipado de acordo com o exame de controle.
Para a partida de domingo contra o Atlético-PR, no Pacaembu, o técnico Tite tem apenas um desfalque confirmado: o lateral direito Alessandro recebeu o terceiro cartão e cumprirá pena automática. Por outro lado, os zagueiros Paulo André e Leandro Castán voltam de suspensão.

SEM DORES, FRED VOLTA A TREINAR E É CONFIRMADO EM REENCONTRO COM COELHO
Poupado da vitória contra o Internacional em pleno Beira-Rio por conta de dores na panturrilha direita, o atacante Fred já voltou aos treinos nesta terça-feira, com corridas ao redor do gramado e, caso o processo de recuperação siga essa toada, está confirmado no duelo diante do América-MG no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), no Engenhão.
O jogador participou de uma atividade de recuperação física em tempo integral na segunda-feira e já se livrou das dores que tanto o incomodavam até o último domingo. A previsão é de que nesta quarta-feira ele já retorne ao ritmo normal de treinamentos de olho na partida contra o Coelho.
Com 56 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Flu sonha com uma vitória para assumir a liderança da competição, já que Corinthians e Vasco têm apenas dois pontos a mais. O adversário, apesar de lanterna, é perigoso, e um velho conhecido de Fred.

ELKESON SENTE DORES E VIRA DÚVIDA NO BOTAFOGO  PARA O CLÁSSICO CONTRA O VASCO
O técnico Caio Junior pode ter um importante problema para o clássico do próximo domingo, às 19 horas (de Brasília), contra o Vasco no Engenhão. Destaque do Botafogo, o meia Elkeson não participou do treino realizado na manhã desta terça-feira, por conta de uma tendinite no tendão patelar do joelho direito, e passou a ser dúvida para o duelo diante dos vascaínos.
Segundo o médico Luiz Fernando Medeiros, que está à frente do tratamento do jogador, apenas no decorrer da semana será possível ter uma exata noção sobre a possibilidade de o jogador atuar contra o Vasco.
Se não sabe se vai poder contar com Elkeson, Caio Junior foi informado que terá a sua disposição o atacante Loco Abreu, que está servindo a seleção uruguaia nas Eliminatórias Sul-americana para a Copa de 2014. O jogador vai defender seu país no jogo contra o Chile, na noite de sexta-feira, em Montevidéu, capital do Uruguai, e depois voltará para o Rio de Janeiro.

PARA AVANÇAR ÀS SEMIFINAIS, VASCO BUSCA GOLEADA CONTRA UNIVERSITARIO
O Vasco recebe o Universitario nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio de São Januário, com uma ingrata missão a cumprir para continuar na Copa Sul-Americana. O Cruzmaltino, derrotado por 2 a 0 no confronto de ida das quartas de final, no Peru, terá que golear por três ou mais gols de diferença para avançar na competição. Se devolver o 2 a 0, o time brasileiro forçará a disputa de pênaltis.
Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai)
Assistentes: Milciades Saldivar (Paraguai) e Cesar Franco (Paraguai)

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Dedé (Douglas) e Márcio Careca (Julinho); Nilton, Fellipe Bastos, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Éder Luis (Bernardo) e Alecsandro

Técnico: Cristóvão Borges

GOLEIRO FELIPE RECEBE MULTA DA DIRETORIA DO FLA POR AUTOMEDICAÇÃO
A ausência do goleiro Felipe não foi sentida na goleada por 5 a 1 sobre o Cruzeiro no último domingo, mas causou furor nos bastidores do Flamengo, que decidiu aplicar uma multa no salário do jogador para que a automedicação, fator que causou o veto, não seja repetida.
Na última sexta-feira, o jogador tomou por conta própria um medicamento para curar a dor de cabeça que sentia, mesmo consciente de que o departamento médico do Rubro-Negro havia proibido qualquer medida que não tivesse sido recomendada pelo clube.
De acordo com o preparador físico do Fla, Antônio Mello, o jogador havia sido sorteado para participar do exame antidoping e, por sorte, foi vetado do time pelo técnico Vanderlei Luxemburgo instantes antes do apito inicial.
Mesmo com Paulo Victor no gol, o Flamengo ganhou ânimo para a reta final do Campeonato Brasileiro após a goleada sobre o Cruzeiro. Na quinta posição da tabela, os Rubro-Negros estão confiantes no título da competição.

AFASTADO, WILLIANS PODE DEIXAR O FLA E SEGUIR PARA O INTER
Fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo, o volante Willians segue treinando separado do elenco do Flamengo. Os empresários do jogador, porém, começaram a procurar uma alternativa para o atleta em 2012, já que dificilmente ele voltará a vestir a camisa do time carioca.
O Internacional surge como o destino mais provável do atleta, que foi afastado por indisciplina ao ter faltado ao treino antes da derrota por 4 a 2 para o Grêmio.

FIFA ESTUDA COTA DE INGRESSOS PARA ÍNDIOS E BOLSA FAMÍLIA
A Fifa não prometeu, mas admitiu que vai estudar a possibilidade de criar uma cota de ingressos para índios e pessoas beneficiadas pelo programa Bolsa Família, do governo federal.
O dirigente da Fifa comentou ainda que a entidade estuda um ingresso de US$ 25 (R$ 44) para tentar acabar com a meia-entrada para estudantes.

MANO DEVE POUPAR THIAGO SILVA E LUCAS EM AMISTOSO  DA SELEÇÃO
O zagueiro Thiago Silva e o volante Lucas serão poupados pelo técnico Mano Meneses no amistoso desta quinta-feira contra o Gabão. Como os atletas já atuaram pela seleção brasileira, o técnico prefere fazer experiências com outros jogadores.
Além da dupla, o lateral Daniel Alves também ficará fora do time porque cumpre suspensão pela expulsão na partida contra o México.
No treino desta terça-feira, Mano programou uma atividade de ataque contra defesa que, praticamente, aponta os titulares. A única dúvida continua sendo o goleiro, pois Diego Alves e Neto disputam a vaga.
Nas demais posições, a escalação provável, com base no ensaio, é a seguinte: Fábio, Luisão, David Luís e Adriano; Sandro, Elias, Hernanes e Bruno Cesar; Jonas e Hulk.

ARTILHEIRO DA COPA DE 1962 PELA UNIÃO SOVIÉTICA MORRE AOS 76
O ex-jogador de futebol russo Valentin Ivanov morreu, aos 76 anos, nesta terça-feira depois de uma longa doença, informou a Associação Russa de Futebol.
Ivanov ajudou a União Soviética a conquistar seu primeiro título internacional na Olimpíada de Melbourne, na Austrália, em 1956, depois de derrotar a Iugoslávia por 1 a 0 na final.
Ele também foi um dos integrantes da equipe que venceu o campeonato europeu em 1960 quando venceu novamente a Iugoslávia por 2 a 1 na prorrogação, em Paris, e foi vice-campeã em 1964, perdendo para a Espanha.

ROMÁRIO JOGA DURO CONTRA O PRESIDENTE DA CBF RICARDO TEIXEIRA EM ENCONTRO EM BRASILIA
O deputado federal e ex-jogador Romário levantou várias questões polêmicas, nesta terça-feira, na audiência da Comissão Especial da Copa do Mundo, em Brasília, envolvendo o secretário-geral da Fifa e o presidente da CBF e do Comitê Organizador Local, Ricardo Teixeira.
De acordo com o site da Câmara dos Deputados, Romário afirmou que "a Fifa não pode mandar no nosso país", e destacou que a instituição e que o presidente do Comitê Organizador da Copa são alvos de diversas denúncias.
Ainda segundo a página oficial, "o parlamentar contestou o dispositivo do projeto de lei que isenta a Fifa de responsabilidade por danos sofridos pelo consumidor em relação à sua segurança. Romário irá propor uma emenda, a fim de estabelecer a responsabilidade solidária da federação e do Poder Público".

SHOW DE LOTERIAS
DUPLA-SENA: CONCURSO 1.018 -
DATA: TERÇA-FEIRA-08/11/2011- 20:00H -
LOCAL: CATANDUVAS/SC -
1º sorteio: 01-10-12-35-40-41
2º sorteio: 06-12-18-20-35-48



QUINA: CONCURSO 2.741 -
LOCAL: SORTEIO PÚBLICO EM ESTÚDIO PARTICULAR DE TV -
DATA:TERÇA-FEIRA-08/11/2011 -
08-30-40-68-77
Quina 0 0,00
Quadra 74 6.218,45
Terno 5.058 129,96
Valor Acumulado para a Quina:
R$  .228.596,35

Um comentário: