domingo, 27 de novembro de 2011

ATLÉTICO-MG APLICA GOLEADA NO BOTAFOGO E SE LIVRA DO REBAIXAMENTO
A torcida atleticana, que mesmo debaixo de chuva lotou as arquibancadas da Arena do Jacaré, neste domingo, saiu do estádio aliviada com o Atlético-MG livre da possibilidade de rebaixamento. O Galo venceu o Botafogo por 4 a 0, chegou aos 45 pontos e de quebra ainda garantiu vaga na Sul-americana do ano que vem. Já o Botafogo, que ainda mantinha esperanças de chegar à Libertadores terá que esperar a próxima temporada ou um milagre.
O primeiro gol do Galo foi anotado pelo armador Daniel Carvalho em cobrança de pênalti, sofrido pelo atacante Neto Berola, que fez jogada individual antes de ser derrubado dentro da área. O segundo tento do time mineiro também teve participação de Berola, que cruzou para área antes do avante André, anotar o segundo gol dos atleticanos. Novamente André, que em um belíssimo toque por cobertura fez o terceiro do Galo na partida e Leonardo Silva fechou a conta para o Galo.
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG terá o clássico contra o arquirrival Cruzeiro, na Arena do Jacaré, mas somente os torcedores cruzeirenses vão marcar presença, já que o mando de campo pertence à Raposa. O Botafogo terá pela frente o Fluminense, sendo que todos os jogos estão marcados para o domingo, às 17 horas, encerrando a competição nacional.

CBF ANUNCIA ÚLTIMA RODADA COM SÃO PAULO E BOTAFOGO FORA DE CASA
Dois mandantes, com estádios capacitados para receber clássicos, não poderão lutar pela vaga na Libertadores em suas casas na última rodada do Campeonato Brasileiro. A CBF anunciou que no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), São Paulo x Santos será em Mogi Mirim (SP) e Botafogo x Fluminense, em Volta Redonda (RJ).
A confederação manteve Corinthians e Vasco, únicos ainda com chance de título, no estádio em que preferiram. O Timão enfrentará o Palmeiras no Pacaembu, enquanto a equipe cruz-maltina terá o Flamengo pela frente no Engenhão - estádio do Botafogo.
O São Paulo ainda briga por vaga na Libertadores e sempre ratificou que gostaria de decidir seu destino diante do Santos em sua arena, o Morumbi, e só mudaria de ideia se houvesse uma imposição. A solução foi atuar em Mogi Mirim, estádio em que Rivaldo, proprietário do clube local, nem cobra aluguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário