domingo, 27 de novembro de 2011

BAHIA EMPATA E SE GARANTE NA SÉRIE A
Acabou a agonia. Depois de quase sete meses de disputas, medo, receios e aflições a cada rodada, finalmente hoje, jogando na Vila Belmiro contra o Santos completíssimo, o Esporte Clube Bahia arrancou um empate necessário em 1 x 1 e fechou o balaio, quando renovou por mais um ano, sua estadia entre os melhores clubes do futebol Brasileiro, Souza marcou para o Bahia e Neymar empatou para o Santos, ambos os gols marcados no primeiro tempo de jogo.
Com o resultado de empate, o Bahia somou 43 pontos e não poderá se alcançado pelo Ceará, primeiro clube da lista dos rebaixados e agora a disputa se limita apenas na luta por uma das vagas da Copa Sul-americana, contra o Atlético-GO.
Domingo próximo, dia 4 de Dezembro, fecham-se as cortinas e contra o Ceará, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, local onde o Bahia encerra sua participação no seu primeiro ano na Série A, após sete anos de ausência, em jogo programado para acontecer às 17h.

 
VITÓRIA BATE O ASA, MAS TRIUNFO DO SPORT ADIA O SONHO DO ACESSO
Rubro-Negro baiano aplicou virada sobre o ASA, por 2 a 1, mas Sport/Recife ficou com a vaga no G-4. O ASA abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, com gol de Leandro. No segundo tempo, Jorginho marcou contra, e Neto Baiano selou a virada.
Apesar de ter feito a sua parte e ter batido o adversário alagoano na casa do inimigo, o Vitória viu o retorno à Primeira Divisão ser adiado pelo triunfo do Sport sobre o Vila Nova por 1 a 0. Com 48 pontos, enquanto o Vitória ficou em quinto, com 60 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário