Borges esquece Corinthians e mira triunfo diante do Vasco
Rival do Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, o Santos tem a chance de ajudar um dos seus principais adversários na história quando enfrentar o Vasco, domingo, às 17 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Isto porque os cruz-maltinos brigam diretamente pelo título nacional com o Timão e, em caso de uma vitória do Peixe, os corintianos podem disparar na liderança do Brasileirão. Mas, para o atacante Borges, os santistas não devem se preocupar com a posição dos cariocas na tabela.
Segundo o centroavante, que está de volta à equipe, recuperado de uma lesão, o Alvinegro Praiano deve fazer a sua parte e procurar derrotar o Vasco, jogando dentro de casa. "Não temos que nos preocupar com isso. A gente não tem nada a ver com o Corinthians. Temos apenas que fazer o nosso trabalho. Somos atletas profissionais e temos a obrigação de jogar pela vitória em todas as partidas", afirmou.
O assunto voltou a ser tema da entrevista coletiva do artilheiro da competição, logo em seguida, quando o humorista Wellington Muniz, o Ceará, interpretando "Pelé", personagem do programa Pânico na TV, leu uma mensagem enviada por "Alfinete", integrante do humorístico como torcedor-símbolo do Corinthians.
Descontraído, Borges agradeceu o "apoio" dos corintianos e reiterou que o Santos vai entrar no gramado determinado a bater o Vasco. "Obrigado pela mensagem e um abraço para o 'Alfinete'. Vamos procurar fazer a nossa parte. O Santos vai querer vencer. Agora, vocês (corintianos) precisam fazer a parte de vocês também", comentou o atacante, destacando que o Timão visita o América-MG, também no domingo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).
Nenhum comentário:
Postar um comentário