domingo, 23 de dezembro de 2012



 VASCO DIZ NÃO TER INTERESSE NA PERMANÊNCIA DO LATERAL JONAS

O lateral direito Jonas não está mais nos planos do Vasco. O jogador já foi informado pela diretoria que a comissão técnica não tem interesse em sua sequência no time cruz-maltino e está liberado para buscar novos clubes em 2013. Jonas chegou ao Vasco logo após a negociação de Fagner com o futebol alemão. Antes apontado como uma solução à altura para o desfalque na lateral direita, o jogador perdeu a posição para Auremir, que era volante de origem. O atleta foi contratado junto ao Coritiba e ainda não recebeu propostas concretas para atuar em 2013.

 

FLUMINENSE APOSTA EM MANUTENÇÃO DO ELENCO PARA LIBERTADORES

Atual campeão brasileiro e cabeça de chave do grupo 8, o Fluminense entra como um dos favoritos em sua terceira Libertadores consecutiva. A equipe carioca foi uma das que ficou mais satisfeitas com o sorteio da fase de grupos, que aconteceu em Assunção, no Paraguai, nesta sexta-feira. Celso Barros, principal investidor do Tricolor aposta na manutenção da base do clube para um bom trabalho na competição sul-americana.

O cartola ainda afirmou que o ritmo não pode diminuir em relação ao que aconteceu em 2012. Segundo ele, o grupo tem que entrar forte em todas as competições, sem preferências.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário