terça-feira, 11 de dezembro de 2012


GRÊMIO ATRAVESSA O SANTOS E QUER WILLIAN JOSÉ, DO SÃO PAULO

Antes perto do Santos, Willian José deve parar na Arena Gremista. O atacante do São Paulo, de 21 anos, está na mira do Grêmio. O clube gaúcho confirmou que as tratativas avançaram. O anúncio pode acontecer nesta quinta-feira, um dia após o jogador disputar a final da Sul-Americana, nedsta quarta contra o Tigre da Argentina..

Willian José termina o seu vínculo com o São Paulo no dia 31 de dezembro. No entanto, o Grêmio resolveu apostar no jogador após um pedido de Vanderlei Luxemburgo, que é admirador do futebol do atacante.

 

DUNGA JÁ FALA COMO TÉCNICO DO INTER: ELE DISSE QUE NESTA 'QUARTA TUDO SE RESOLVE'

O provável futuro técnico do Inter voltou a Porto Alegre. Nesta terça-feira, Dunga desembarcou no Aeroporto Salgado Filho após passagem pela Índia para um amistoso com a seleção brasileira de "masters". Com salários acertados e comissão técnica praticamente montada, falta apenas assinar o contrato para que possa ser considerado oficialmente o comandante colorado.

 No discurso, o capitão do tetra mostrou-se otimista com a reta final da negociação.  Para Dunga, o que atrasou o acerto foi exatamente a sua ida para a Índia, que não poderia ser adiada, uma vez que a viagem estava marcada há seis meses.

 

 

PRESIDENTE SANTISTA FAZ  NOVA OFERTA PARA TER ROBINHO

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, revelou que o clube enviou uma proposta por escrito ao Milan, da Itália, pelo atacante Robinho. E ,apesar das diferenças entre o que o jogador e os italianos desejam, a expectativa do Alvinegro é de que a batalha pela contratação do ídolo chegue ao fim ainda esta semana.

Robinho já declarou para amigs que as vontade é retornar ao Brasil, e o Santos é o destino preferencial. Segundo o atleta, acertar salários com o Peixe não é o empecilho. O entrave maior é o Milan, que só aceita liberá-lo por 12 milhões de euros (R$ 32 milhões). Além do Santos, Flamengo, Atlético-MG e Grêmio também oficializaram propostas salariais ao jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário