segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


FLU COLOCA CONTRATAÇÃO DE LATERAIS COMO PRIORIDADE

O campeão brasileiro procura reforços e vem tentando acertar com o lateral direito Wellington Silva, que defendeu o Flamengo no último Campeonato Brasileiro e tem seus direitos vinculados ao Resende. Agora as atenções também se voltaram para a lateral-esquerda, depois que o São Paulo decidiu não liberar mais o empréstimo de Thiago Carleto, que retorna ao Morumbi.

Atualmente, o técnico Abel Braga dispõe apenas de Bruno e Carlinhos nas laterais. Wallace foi negociado com o Chelsea e pode seguir nas Laranjeiras até julho, mas o acordo ainda não foi assinado.

 

MAIS UM JOGADOR ACIONA O VASCO NA JUSTIÇA E TERÁ CONTRATO RESCINDIDO

O Vasco perderá mais um jogador por falta de pagamento. O volante Nilton entrou na Justiça contra o clube, nesta segunda-feira, e terá a rescisão de seu contrato publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Nilton aproveitou as leis da Justiça do Trabalho e da própria Fifa para encerrar o seu vínculo com o Cruz-Maltino. O atleta estava em São Januário desde 2009 e tinha contrato até 2014. Contudo, o atraso de mais de três meses de salário permitiu a rescisão de forma litigiosa.

Além do jogador, o Vasco já perdeu o goleiro Fernando Prass e o volante Auremir devido aos atrasos salarias, e o meia Juninho Pernambucano para o futebol norte-americano.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário