domingo, 23 de dezembro de 2012


MILAN QUER TRÊS JOGADORES DO SANTOS EM TROCA  POR ROBINHO

A ordem passada pelo presidente do Milan, Silvio Berlusconi, ao vice Adriano Galliani é uma só: negociar Robinho e Alexandre Pato mediante o pagamento de seus direitos em dinheiro. Entretanto, o dirigente do time italiano tem outras intenções no Santos. Segundo o jornal Gazzetta Dello Sport, três jogadores interessam ao Milan: Victor Andrade, Arouca e Fellipe Anderson poderiam entrar na negociação envolvendo o ‘Rei das Pedaladas’.

Robinho já manifestou a sua infelicidade no Milan e deseja retornar ao Brasil para ter chances de disputar a Copa do Mundo de 2014. O Santos, porém, luta contra a resistência dos italianos em negociar o atleta pelos valores apresentados até o momento.

Além do Santos, Galliani também ouvirá a proposta que o Flamengo tem a oferecer por Robinho.

 

DIRIGENTE DO PALMEIRAS ADMITE QUE BARCOS NÃO RENOVOU, MAS GARANTE ATACANTE ATÉ 2015

Arnaldo Tirone parece ter dado mais um passo errado na sua tentativa de melhorar sua imagem pensando nas eleições no Palmeiras em 21 de janeiro. Diferentemente do que o presidente disse em recente reunião do Conselho Deliberativo, o atacante Barcos não renovou seu contrato até 2016. Quem confirma é o gerente de futebol César Sampaio.

O vice-presidente Roberto Frizzo, que também está no Paraguai, não quis se estender sobre o assunto. Ésar Sampaio tranquiliza a torcida palmeirense dizendo que Barcos irá renovar o seu vínculo até 2015.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário