terça-feira, 18 de dezembro de 2012


BAHIA NEGA TER FEITO PROPOSTA PARA WELLINGTON SACI

O Bahia não tem interesse no lateral-esquerdo Wellington Saci. Essa é a palavra oficial do clube. Depois de o jogador ter revelado que, estaria em negociação com o Paysandu, teria recebido uma proposta do Tricolor. A diretoria do time baiano negou a versão. O gestor Paulo Angioni disse se tratar de um jogador de qualidade, mas que no momento não está nos planos do Esquadrão de Aço.

Wellington Saci tem contrato com o Corinthians até o final deste ano.

O Bahia ainda não anunciou nenhum reforço para a próxima temporada. Até agora, o clube renovou apenas os contratos de Diones e Danny Morais, além do técnico Jorginho.

 

ATACANTE DO VITÓRIA PASSARÁ POR CIRURGIA NO CORAÇÃO

O atleta Willie é portador de uma “arritmia cardíaca” constatada através do exame específico realizado na terça-feira, no Hospital Santa Izabel.

Por este motivo,  Willie será submetido a uma cirurgia, com o Dr. Maurício Lira, especialista neste tipo de problema.  O médico  Vitória, Ivan Carilo Pinto, disse que o caso de Willie não é tão grave, tanto que se fosse um paciente normal não havia necessidade da ablação. Por ser um atleta é que será feita a correção.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário