sábado, 22 de dezembro de 2012

ROBERTO DINAMITE CONTRADIZ DIRETORES E NEGA SAÍDA DE FELIPE DO VASCO



O presidente Roberto Dinamite não gostou nem um pouco de ser informado por terceiros da rescisão contratual do meia Felipe. Após Ricardo Gomes e René Simões terem admitido que o jogador já não pertencia mais ao Vasco, o mandatário negou a sua saída de São Januário e disse que ainda existem negociações com os empresários do atleta para buscar a sua permanência em 2013.

Ao contrário do que se dizia em São Januário, Felipe não teria irritado René Simões com a sua vontade de deixar o clube na próxima temporada. O presidente cruz-maltino afirmou que o experiente jogador tem o interesse de jogar o Estadual e a Série A pelo Vasco e procurou tranquilizar os ânimos daqueles que já protestavam contra a saída de mais um ídolo.

Alvo de manifestações nesta sexta-feira, o presidente vascaíno recebeu o apelido de ‘Bananite’ por não conseguir lidar com as questões internas da equipe. A torcida está incomodada com a debandada de jogadores insatisfeitos com atrasos salariais e pede para que a diretoria se movimente nos bastidores. Além disso, os adeptos reclamam dos vencimentos dos funcionários que continuam sem ser pagos há mais de três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário