quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


DEPOIS DE ELIAS,  FABINHO TAMBÉM NÃO CONTINUA NO BAHIA

Depois de Elias, chegou a vez do volante Fabinho se afastar do Bahia. O jogador não renovará seu contrato com o clube para a temporada 2013. Entre 2011 e 2012, Fabinho vestiu a camisa do Esquadrão de Aço em 72 partidas e marcou 03 gols.

Fabinho fez questão de mandar um recado para a torcida tricolor, dizendo ser muito grato ao Bahia, mas seu ciclo se encerrou. Agora vai buscar novos desafios na sua carreira e seguir em frente.

O Palmeiras seria um dos interessados.

MAGAZINE LUIZA VAI PATROCINAR A DUPLA BA X VI

O Bahia e o Vitória fecharam acordo com um novo patrocinador para o ano que vem. Depois da Tim, da OAS, da Brahma e da Petrobrás, a empresa Magazine Luiza será parceira dos dois clubes em 2013.

A assinatura do contrato acontecerá nesta quinta-feira (13), às 10h, no Hotel Pestana, no Rio Vermelho.

Os valores do investimento não foram divulgados, mas a duração do contrato deve ser de um ano, existindo a possibilidade de renovação.

 

ALÉM DE WILLIAN JOSÉ, GRÊMIO TAMBÉM QUER LATERAL PARÁ EM DEFINITIVO

Santos e Grêmio disputam a contratação do atacante Willian José. O atacante, cujo empréstimo ao São Paulo se encerra no final deste ano, deve decidir o seu futuro em breve. O Tricolor Gaúcho “atravessou” as negociações do Peixe pelo centroavante e deve acertar com Willian José. Os gremistas também conversam com a diretoria santista sobre a possibilidade de contratar o lateral Pará, em definitivo.

Os gaúchos formularam uma proposta de R$ 600 mil para comprar os 25% dos direitos econômicos do polivalente atleta, ligados ao time alvinegro.

 

CRUZEIRO DESCARTA NOVA INVESTIDA PARA TER RIQUELME ATUANDO NO BRASIL

Com a contratação do armador Diego Souza e a possível permanência do argentino Montillo, o Cruzeiro praticamente descarta uma nova investida para ter Riquelme atuando no Brasil com a camisa celeste. O compatriota de Montillo esteve perto de acertar com a Raposa, mas o Boca Juniors demorou a liberar o jogador, e o prazo para inscrições no Brasileiro foi encerrado. O atleta agora quer atuar no futebol brasileiro, mas o clube mineiro não tem mais interesse na contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário