terça-feira, 18 de dezembro de 2012


LÚCIO ACERTA POR DOIS ANOS E É OFICIALIZADO COMO REFORÇO SÃO-PAULINO

O zagueiro Lúcio, de 34 anos, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, é o novo reforço do São Paulo. O jogador, que rescindiu contrato com a Juventus no domingo, assinou por duas temporadas e será apresentado ao meio-dia desta quarta-feira.

Lúcio era disputado por outros times brasileiros, dentre eles Cruzeiro e Botafogo, mas pesou a vontade do jogador de disputar a Copa Libertadores. Esta é a quarta contratação do São Paulo para 2013. Antes dele, a diretoria acertou com o atacante Aloísio, que se destacou pelo Figueirense, o meia-atacante Negueba, vindo do Flamengo e o lateral esquerdo Thiago Carleto, que retorna de empréstimo ao Fluminense.

 

ALECSANDRO DEVE SER CONFIRMADO NO ATLÉTICO-MG NOS PRÓXIMOS DIAS

O destino do atacante Alecsandro deve mesmo ser o Atlético-MG em 2013. O empresário do jogador, Oldegard Filho, chegou a Belo Horizonte nesta terça-feira e terá uma reunião com o presidente Alexandre Kalil para tentar fechar a transferência. O atleta foi oferecido ao Galo, que demonstrou muito interesse.

O diretor executivo do Vasco, René Simões, confirmou que o clube carioca negocia com o Atlético-MG e espera que novidades aconteçam ainda nesta semana. O atacante Alecsandro é irmão do volante e lateral Richarlyson, que renovou contrato com o Atlético-MG até o fim de 2013 e tem feito muito força para que o irmão acerte com o Galo. Além do time mineiro, o Grêmio também já teria manifestado interesse em ter o jogador em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário