terça-feira, 18 de dezembro de 2012


EX-JOGADOR DO SÃO PAULO É O NOVO TÉCNICO DO GUARANI

O Guarani contratou o técnico Zé Teodoro para comandar o time. O acerto foi assinado até o final do Campeonato Paulista-2013, que termina em maio.

 O clube paulista é o atual vice-campeão estadual, mas disputará a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Zé Teodoro jogou no Guarani em 1992, mas teve seu principal momento quando defendeu o São Paulo na década de 80.

Este ano, Zé Teodoro comandou o Santa Cruz (PE), que contratou Marcelo Martelotte para o seu lugar.

 

MILAN PODE CEDER ALEXANDRE PATO AO CORINTHIANS PARA TER DROGBA
Com Alexandre Pato em baixa, o Milan estuda a possibilidade de negocia-lo com o Corinthians para ter Drogba, atacante do Shanghai da China, mas que sem receber salários quer respirar novos ares na próxima temporada.
O  Milan aceitaria uma proposta do Corinthians, avaliada em R$ 41,2 milhões, e com esta quantia usaria para contratar o marfinense, que também é pretendido pela Juventus, da Itália. A transação aconteceria na próxima janela internacional, no mês de janeiro.

 

REVOLTADA COM ROBERTO DINAMITE, TORCIDA DO VASCO JOGA BANANAS EM FRENTE A SÃO JANUÁRIO

A turbulência que marca o final do ano já está afetando a torcida vascaína. Após perder Fernando Prass, Eduardo Costa, Juninho e Nilton, jogadores considerados titulares, os torcedores cruzmaltinos realizaram um protesto em frente a sede de São Januário. A revolta do presente era principalmente com  Roberto Dinamite. Com bananas nas mãos, os torcedores gritaram contra o presidente e pediram a sua renúncia para evitar uma trágica campanha em 2013.  Houve um princípio de tumulto e a Polícia Militar precisou reforçar o efetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário