quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


A PEDIDO DE TREINADOR, PALMEIRAS VAI ATRÁS DE JOGADOR DO BOTAFOGO

O Palmeiras ataca em diversas frentes para reforçar seu time para a temporada 2013. Uma das posições pedidas pelo técnico Gílson Kleina é um lateral-esquerdo. O nome da vez no Palestra Itália é o de Márcio Azevedo, do Botafogo. O empresário do atleta, Sandro Becker, revelou que recebeu uma consulta do gerente de futebol do Verdão, César Sampaio, mas até agora, nenhuma proposta foi feita.

Por enquanto, dois reforços foram contratados pelo Palmeiras para o ano que vem: o goleiro Fernando Prass, ex- Vasco, e o lateral-direito Ayrton, que estava no Coritiba.

 

 

BRUNO MENDES REAPARECE NO BID COMO JOGADOR DO BOTAFOGO

Bruno Mendes voltou a ter seu contrato com o Botafogo regularizado. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou em seu Boletim Informativo Diário (BID) o compromisso até dezembro de 2013, por empréstimo. No mesmo documento, apareceu o compromisso até setembro de 2017 com o Macaé, onde ele foi registrado, com seus direitos econômicos custando R$ 7 milhões.

Com isso, Bruno Mendes poderá se apresentar ao Botafogo depois da disputa do Sul-Americano Sub-20, que vai de 9 de janeiro a 3 de fevereiro de 2013, na Argentina. Ele está concentrado com a seleção brasileira, da categoria, na Granja Comary.

 

 

PALMEIRAS NOMEIA REPRESENTANTE E BOCA E BIANCHI DEIXAM RIQUELME DECIDIR

O Palmeiras resolveu ir além de uma proposta encaminhada por e-mail a parentes de Riquelme para contratar o meia e nomeou um representante para negociar pessoalmente pelo clube na Argentina. Mas em Buenos Aires o Boca Juniors reapareceu como forte concorrente com a volta do técnico Carlos Bianchi, que deixa a decisão para o jogador.

Na apresentação de Bianchi na Bombonera, a torcida do Boca pediu a intervenção do técnico para Riquelme voltar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário