domingo, 23 de dezembro de 2012


BAIANO DE 2013 NÃO TERÁ O PROGRAMA "SUA NOTA É UM SHOW"

Até o final desta próxima semana, os clubes que vão disputar o Campeonato Baiano 2013 vão ter o valor exato do quanto receberão de verbas referentes a patrocínios. Esta foi a informação passada pelo presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues ao presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense Everton Cerqueira.

Algumas empresas já estariam certas, mas ainda é aguardada uma contrapartida do Governo do Estado, pois é certo que não haverá o programa Sua Nota é um Show em 2013. “Empresas como a Pitú, a Schin estão com conversas bem encaminhadas.

Quanto ao Governno do Estado, é aguardado que uma estatal como a Embasa, Coelba, ou mesmo a Bahiagás venham a patrocinar os clubes.

Quanto a Sua Nota é um Show, para 2013 não vai acontecer por conta de ajustes que estão sendo feitos. A ideia é que em 2014 o programa volte com novo formato de forma que agrade a todos os clubes.

 

FONTE NOVA TEM 85% DE SUA OBRA CONCLUIDA

Após iniciar a escavação para preparação do plantio do gramado e faltando apenas 15% para conclusão das obras, a Arena Fonte Nova inicia a instalação dos 50 mil assentos. Neste momento, 4.050 colaboradores, entre operários, engenheiros, técnicos e terceirizados, se revezam em três turmas que trabalham 22 duas horas por dia. Mais de 6 frentes de serviços são realizadas paralelamente: acabamento, instalações elétricas E hidráulicas, rampas de acesso laterais, entre outras.

Os primeiros assentos da Arena Fonte Nova já foram instalados. A cor utilizada é em tom verde. Serão três tipos de assentos, sendo que para o público geral os assentos são sem braço e para o público da área de hospitalidade são com braço. Ambas possuem encosto confeccionado em resina plástica. Já as cadeiras que servem aos camarotes possuem assento acolchoado com braço e estofamento. A conclusão desta etapa está prevista para 31 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário